30 julho 2013

A vida é linda, alegre e Amália!

Minhas queridinhas e queridinhos ( papai e marido) como estão? Eu estou bem, graças ao meu bom Deus! Curtindo cada segundo da minha gestação. A vida está corrida, muito preparativos para a chegada da minha riqueza! Estou tendo uma gestação linda e tranqüila. Agradeço à Deus todos os dias por estar com a Amália mais um dia. Acho que deveria estar ansiosa com a sua saída pra cá ...pro mundo, mas sei que vou sentir tantas saudades desse momento...dela aqui dentro de mim...que quero mais ela aqui...comigo.Estou curtindo muito esse momento. Quero agradecer todas as palavras de carinho e as vibrações boas que recebo. Eu sumo, mas volto...ok? Rs. Eu e a Amália mandamos beijinhos mil para vc!

Ps: Lorena...beijos mil pra vc, pra Fernanda e para os gêmeos. Parabéns! E M de Maria...um abraço bem apertado! Obrigada pela presença e o carinho! Beijocas !



8 comentários:

  1. Oi Alê,
    Que linda!
    Te conheci 'pela metade' rs
    E já dá para perceber a felicidade enorme por aí!
    Obrigada pelo carinho! :)
    Feliz que esteja tudo ótimo com vocês!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo e repito que ser mãe é a melhor sensação desse mundo. Amo.
    Parabéns pela Amália.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa!
    Ale, curta muito mesmo esse momento tão especial! Te desejo muita saude e muitas alegrias com a chegada da sua princesa!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Serei uma tia virtual super babona... começando elogiando esse nome: Amália, que escolha linda. Meu esposo ama esse nome e só não coloquei pois Fernanda foi uma escolha do meu pai. Com certeza você terá uma companheira para a vida toda, estará sempre ao seu lado. Conta um pequeno relato: Minha Fer passou grudadinha comigo toda a gestação, até fomos juntas repousar na capital, para a chegada dos meus filhos e quando eles nasceram não deixei nenhum momento ela ao lado e cuido integralmente dos três. Amanhã ela retornará a escola, pela manhã e já estou chorando de saudade, minha manhã, sem um dos três não é a mesma.
    Então amiga, esse é um pequeno relato de uma mãe, que é apaixonada pelas crias, como você será. Se prepare, você terá uma amiga para o resto da vida.
    O que posso falar da gravidez... é o momento mais mágico, de preparação, de proteção. Guardamos o presente mais lindo que podemos ter dentro de si. São dois corações batendo em dois corpos, que coisa magnífica. Podemos guardar de tudo, das angústias, do medo, do mundooo...

    Olha que relato lindo, que achei no FB: Já sinto saudades de quando eramos apenas uma. Sinto falta de cada movimento seu dentro de mim. Vc me transformou de menina para mulher em apenas meses! Sinto saudade do brilho da gravidez. Sei que é egoísta, mais morro de saudade de quando vc era apenas minha!!! Eu serei eternamente grata. Tive o prazer de gerar uma nova vida dentro do meu corpo, e que deu vida a minha vida.

    Amiga aproveite sua gravidez, sinta-se poderosa, pois de fato você é... está dando vida a outro ser, a Amália...

    Meus gêmeos estão aqui, próxima semana mostro a diferença, pois eles já estão com um mês!!! Nasci para viver esse amor... o mais belo e puro que há e feliz por você está experimentando ele.

    Te adoro...
    Beijo grandeee!

    ResponderExcluir
  5. Olá barriga linda!!!
    Alegrias em sua casa e estou eu aqui na minha escutando a música do seu Blog que adoro! Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Ownnn que linda sua barriga!
    Lindo nome tbm!
    Ale, é assim mesmo, vc vai sentir muita saudades de sua filhota dentro de vc. É incrível a sensação de querer que ela venha ao mundo aos seus braços logo, e querer que fique mais um pouquinho... Tbm senti muito isso.
    Felicidades amiga
    Beijos e abraços
    Andreza

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale111 QUE BOM TE VER POR AQUI tbm ta linda amiga e sua barrigauinha tbm sei o qto esta feliz c a chegada da amalia e a gestacao e o melhor ter esse momento tranquilo pois tudo q sentimos passamos p o bebe...

    bjinhossss rose jp

    ResponderExcluir
  8. Alessandra, gostei muito da escolha do nome, Amália é um nome lindo e bem original :)
    Também vi seu post sobre a cor verde e acho que ficará lindo. Na net tem muitas inspirações. Mostra pra gente o quartinho depois.
    Nessa foto ficou nítida a sua alegria. A barriga está linda!
    bjs

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.