Perfil e Contato

SOBRE A BLOGUEIRA



Me chamo Alessandra Soares Ribeiro, costumam me chamar de Lelê. Sou de São Paulo, faço aniversário no dia 12 de abril, tenho 34 anos, adoro ser ariana com ascendente em leão, devem já imaginar que tenho um gênio forte, que nada! Mudei muito com o tempo...de jovem não levava desaforo para casa, hoje levo todos, odeio briga, bate boca, tento me dar bem com todos, mas quando o santo não bate, fica difícil. Não tenho amigas, nunca deram certo, pode ser que a culpa tenha sempre sido minha, mas não sou daquelas que liga toda hora, que só fala o que agrada, enfim... infelizmente não deu! Mas também, não sinto falta. Confio de olhos fechados nos meus pais, no meu irmão e no meu marido e pra mim...basta. Eu estando com eles, eles bem...tudo está completo. Casei em 2010, com o homem dos meus sonhos e desde então vivo feliz, cuidando de mim, da nossa casa, do meu marido, da minha família. Ainda não temos filhos. Adoro viajar, fazer minhas caminhadas, assistir ao um bom filme, acompanhar algum série, ouvir músicas (principalmente as dos anos 80), tb curto demais os filmes dessa época, bem sessão da tarde. Adoro fazer faxina, adoro o barulho da chuva, adoro banho quente, adoro brigadeiro, sou péssima cozinheira e odeio legumes. Tão complicado falar da gente, sempre fui a garota popular, a que fazia e acontecia, mas hoje me dou o direito de ser apenas eu, na minha alma, na minha vontade, na minha individualidade.Foi bom o tempo passar, eu me enxergar, crescer, aprender e conquistar. Como diz minha Mama: "O tempo fez bem pra você, filha!"

SOBRE O SE...SERÁ...SERAFINA.


Antes de tudo quero agradecer pela sua visita! Esse blog foi criado no dia 26 setembro de 2011, por mim, com o objetivo de ser um local onde eu possa ser livre para falar sobre assuntos que eu mais gosto. Tais como música, séries, filmes, decoração, artesanato, moda, unhas ...tudo que uma mulherzinha vaidosa e caprichosa, gosta. Quero fazer desse espaço algo prazeroso pra mim e que te traga só bem estar. Adoro ter poucas amigas, pois prezo pela qualidade. O nome  Se...Será...Serafina, veio de um livro que li quando criança e que me marcou muito. Nele conta a história de Serafina, menina muito esperta, cheia de curiosidade e imaginação. Num belo dia, Serafina ganhou um diário, onde nele contava todas as suas curiosidades e seu dia- a-dia. E foi assim que coloquei o nome do meu blog, pois sempre me senti sendo a própria Serafina e farei desse meu cantinho o meu próprio diário. E pra terminar, quero te agradecer , mais uma vez por estar aqui. Caso queira trocar alguma ideia, dar dicas, sugestões mande um e-mail para:


Este e-mail é apenas para contato.
Por favor, não me inclua em "lista de contatos" para troca de emails diversos.
Obrigada!

Você pode me acompanhar no Instagram

seseraserafinablog

Não tenho facebook.

Um comentário:

  1. Oi amiga querida, somos muito parecidas. Eu tb era a popular e hj o que eu mais quero eh viver minha felicidade quietinha, silenciosamente... Tb amava a Serafina, li e reli muitas vezes o msm livro. Lembra que vc me disse que queria ver o que vinha na caixinha de esmaltes que minha sogra me deu? Entao, fiz um post pra ti. Beijos =*

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.