18 fevereiro 2013

Filminhos...

Aqui já começou a cair o mundo. Todo dia é assim, acho horrível. E o calor que está fazendo? Meu Deus! Não gosto disso não. Aqui em S.P a gente chega a se programar a sair antes da chuva. Pode? Mas vamos falar de coisas boas! Como sabem vou sair de férias e ando um pouco atarefada com a viagem. Vamos para Natal e estou muito animada! Conheci essa cidade linda quando era bem mocinha, com os meus pais e agora, depois de 20 anos volto com o esposo. Bom demais, né?

Nesse carnaval que passou, assisti muitos filmes, séries e gostaria de comentar um pouquinho, jogar um papo furado sobre alguns filmes que assisti.


Terminei a primeira temporada da série American Horror Story.
A primeira temporada ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. Basicamente isso...nos primeiros episódios me assustei sim, sem comentários com relação a interpretação da magnifica Jéssica Lange, mas não vou para a segunda temporada, não. Apesar da estória mudar completamente não me deu vontade de continuar, na metade da primeira temporada comecei a sacar do autor e descobri praticamente tudo....aí perde a graça...muito previsível. Ponto final para o American Horror Story!


No cinema assisti Meu namorado é um zumbi. Fui sem muitas expectativas, mas o filme é muito gracioso e fofo. Acabei adorando. Estamos acostumadas a ver estórias de zumbis na visão dos humanos, mas esse é na visão do próprio zumbi....filhinho teen...bem bacaninha. Valeu a pena!


Assisti em casa a Dama de Ferro, nossa Margaret Thatcher era porreta, hein? Adorei saber um pouquinho da história dela e a interpretação de Meryl Streep é absolutamente perfeita! Gente, ela é britânica? Eu acho que ela é americana, mas fala um inglês britânico perfeitamente. Não sei se vcs assistiram Sherlock Holmes, com o Robert Downey Jr. O ator costuma trabalhar bem, mas nesse filme ele não conseguiu falar da forma única dos britânicos...ficou horrível! O filme é bacaninha!


Missão impossível 4 - Protocolo Fantasma
Apesar de ser um filme de ação dei muita risada e tudo por causa do Tom Cruise. No filme ele está igualzinho ao personagem que ele mesmo fez em Entrevista com o Vampiro. Sabe quando o personagem dele é comido pelos crocodilos e volta? Ele está igualzinho....kkkkkkk
Nossa que má, mas ele tem que perceber que já está velho pra fazer esse tipo de filme e além de tudo fica magro, com os olhos fundos, sabem? Horrível. Nota zero pro Tom. O filme? Dá pra rir bastante.

Quero aproveitar o momento e dar os meus parabéns a mãe do ano, Lorena que está esperando dois meninos lindos! Amiga, muita saúde para vc e seus meninos. O momento é de muitas felicidades...e vc merece todas!

Beijos doces....

Publicado por DraftCraft app

5 comentários:

  1. Lelê eu amei AHS! Assisti tudo em dois dias. Fiz uma maratona. Não vi a segunda temporada ainda, mas me disseram que a Jessica é TUDO! Tb saquei a do autor, mas curti muito.
    Vou alugar Walking Dead e fazer a mesma maratona. Quero ver tudo de uma vez. Sou fã do japinha. Achei que ele ia morrer na mão daquele idiota. rsrsrs Vi o capitulo da terceira temporada só pra saber se ele tinha sobrevivido. Só não sei porque ele está de mal com a namorada. Desconfio.

    O filme dos zumbis romântico vou ver em casa qdo sair na cabo.

    Tom Cruise não dá mais. E fui loucamente apaixonada por ele. rsrsrsrs Mas o amor acabou! kkkkk

    Bjssssssssssss! Tb programo minhas saídas.

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga mais que querida... sabe que amo FILMES, SERIADOS, toda história que me prenda atenção, eu amo por demais!
    Contamos os dias pra assistir The Walking Dead e Spartacus, nossos preferidos. Também vou começar a assistir Games of Throne, sou bem fissurada por séries.
    Eu amava filmes, mas ultimamente s]ao poucos o que me prende a atenção, pra me sempre é a mesma história, com um cenário diferente. =/
    Eu não assistir a essa série, mas pelo que você resumiu, não senti muita vontade, tudo muito previsível.
    Há, estou louquinha pra assistir esse filme, acredito que sexta-feira eu assita a Dama de Ferro...
    Já Missão Impossível eu não sou fã, então está fora de cogitação. Pelo pouco que li e acompanhei, o Tom ficou muito fora de foco, concordo plenamente com sua visão, não é filme pra ele fazer mais.

    Amiga como te agradecer com palavras o tamanho da gratidão que tenho por você? Eu fico emocionada, pois sei, aliás sinto que você vibra positivamente e acompanha com muita felicidade essa fase da minha vida. Você é um anjinho que ilumina minha caminhada... quando leio e principalmente sinto a sinceridade de você, me sinto fortificada para continuar a traçar meu caminho! Obrigada por tudo, pela lembrança, pelas palavras, pelo carinho, estou com uma gratidão imensa por você.

    Te adoro por demais!

    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Há... não podia esquecer de falar, sobre suas férias. Alessandra que bela escolho, moramos "perto", (um perto longe), de Natal. Meu esposo é natural de lá, já morou alguns anos de sua infância e morro de vontade de conhecer a lindeza que é a cidade e suas belezas naturais. Amiga aproveite e tire bastante fotos para depois nos mostrar.

    Nem te falei, mas torci para que seu segundo comentário, dizendo que era Meninos, fosse verídico, pois não é que foi, hehehe! Agora tenho que decidir os nomes dos meus babys, pense que complicação. Pois, é difícil nome de menino fazer meu coração bater mais forte. Pra mim, todos os nomes é meio repetitivo. Se quiser enviar sugestão, estou super aberta. Riisos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê!
    Natal, que ótima escolha!
    Não conheço e está na minha listinha também :)

    Ainda não assisti a sua seleção.
    Esse do zumbi assisti o trailler, mas pelo o que você falou é melhor do que aparenta :)
    Sempre fui fã do Tom Cruise, e assisto todos os MI, mas ele está 'passando' do ponto mesmo...rs dá para rir com taaaanta mentira rs

    Quero assistir logo a Dama de Ferro.
    Eu estou atrasada em séries, agora que resolvi assistir Grey's anatomy rs
    bjs, ótima terça e semana!

    ResponderExcluir
  5. Natal, bom? Muito bom demais da conta! rsrs. Já viajei um pouco pelo Brasil entre outros,Fortaleza e Curitiba que eram meu sonho já conheci, agora falta Natal.Também entrarei de férias agora em março, mas não vou viajar :( Vou aproveitar essas dicas de filmes e assistir alguns rs. Bjs e boas férias.

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.