10 janeiro 2013

Eu gosto da chuva!


Oiiiii, apareceu a margarida? Ando sumida, né? :) Resolvi organizar algumas coisas aqui em casa, começar o ano com tudo limpo, em ordem. E hoje, está um tempinho tão cinza, tão chuvoso...vocês gostam da chuva? Eu adoro, me traz calma, aconchego, adoro dormir com o barulho dela. Não gosto daquela chuva triste, barulhenta, que destrói, alaga tudo...gosto daquela chuva serena e feliz, sabe? Pra regar as plantas...regar a margarida. E você?

Beijos com todo carinho...

11 comentários:

  1. Hoje está chovendo aqui o dia todo! Gosto muito de chuva sim, acho bonitos os dias de chuva! Gostei de conhecer seu blog, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hannah. O prazer é todo meu em ter vc aqui. Espero poder conhecer vc e te encontrar sempre por aqui.
      Um beijo,

      Excluir
  2. Oi Alê!
    Eu sou como você.
    Gosto de chuva para dormir, e da chuva boa e necessária.
    Ultimamente com esse calor, as chuvas estão bem destruidoras, dessas não gosto nenhum pouco.
    Hoje chove por aqui, mas continua muito quente.
    Sai e tive vontade de andar na chuva mesmo...
    rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria ...minha linda.
      Bom demais um belo banho de chuva! Pra descarregar tudo de negativo.
      Adorooooooooo!
      Beijos,

      Excluir
  3. Oi Alessandra!

    Sabe, eu penso como você... o barulhinho da chuva caindo me acalma, gosto do clima mais frio e úmido, principalmente quando estou em casa, à tardinha. Mas se tem uma coisa sobre a chuva que eu gosto mais ainda do que o barulhinho é o cheiro de terra molhada, bem característico das chuvas que caem no fim dos dias quentes, ah como eu gosto, para mim tem cheiro de infância, me traz lindas lembranças!!!

    Um beijinho para você!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maria Carolina.
    Que bom, que vc voltou. Vc falou algo muito importante, que a chuva me traz: o cheiro delicioso da terra, das plantas, flores molhadas.
    A sensação é muito boa. Tb tenho ótimas lembranças, quando sinto esse aroma.
    Adorei.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Alessandra, eu tambem adoro uma chuvinha do tipo que voce menciona aqui......

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rose.
    É muito bom, né?
    Beijos e obrigada por estar aqui.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda tbm gosto desse tempinho dormir entao com o barulho de chuva eh tudo de bom....ficar na sala assistindo tv.fazer um bolinho nada melhor...por aqui n chibe mas esta frio e o tempo esta com aquele sol timido...minha maiga hj levei as 6 o mRido ao trabalho e chegando em casa ja faxinei meu quintal e arrumei as latas e vidros pq aqui jogamos separados nossa ja fiz um faxinao....rs

    BjOooo minha amiga bom sono p vc boa noite

    Rose jp

    ResponderExcluir
  8. Amiga aqui vive em estado chuvoso, sempre nublado, então quando eu vejo a luz do sol eu fico até mais feliz. Alias, os ingleses qdo veem uma luzinha do sol, sai todo mundo de casa, as ruas ficam cheias. Amiga, seu blog ta ficando lindo lindo, cada vez que venho aqui é uma novidade. Qdo fui ao Brasil, meu marido me deu mto trabalho (agoniado com o calor), eu só tive um dia livre pra comprar coisas e na loja que eu fui não tinha a coisinha da granado, fiquei triste! Quando minha mãe vier no meio do ano vou pedir pra ela trazer. Farei minhas unhas essa semana! Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari. Que bom que vc etá gostando das mudanças do blog, eu mexo uma coisa aqui, aprendo uma coisa ali...e vou deixando a minha cara. Obrigada por tudo, amiga!
      Beijinhos,

      Excluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.