07 novembro 2012

Pensamentos inúteis.

“Quando aprendemos a ser despreocupados ficamos desapegados dos problemas e naturalmente felizes. Ao criarmos o hábito de pensar apenas o que é necessário, haverá uma grande economia de pensamentos e energia. Por outro lado, se o nosso tempo é perdido em pensamentos inúteis, o intelecto torna-se fraco e cansado. Assim como as preocupações inibem e ocultam os nossos talentos, a calma na mente inspira e desenvolve a criatividade."
   Brahma Kumaris

4 comentários:

  1. Minha amiga estou em um momento de inibição... meus pensamentos estão do lado inútil, então estou sem conseguir criar e evoluir.
    Meus pensamentos estão fúteis!
    Esse fim de semana vou buscar minha paz espiritual, meu eu!!! Estou precisando de um momento meu, sem interferências... aproveitar a ida de minha boneca para sua avó e relaxar um pouquinho, rever prioridades e desejos.

    Amei esse texto. Parece que ele falou diretamente comigo.

    Beijo no coração.
    Um dia abençoado e cheio de dádivas!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. LINDO PENSAMENTO,
    PENA QUE AS VEZES É TÃO DIFÍCIL
    CONCRETIZA-LO...
    BIZUZINHOS

    ResponderExcluir
  3. Que saudade eu estava desse cantinho tão aconchegante e gostoso!! To voltando aos pouquinhos pois minha casa precisa voltar ao normal e ela está muito bagunçada! rsrsrs
    Alê não era eu no carro vermelho, pois o meu é preto e nem sei aonde é essa rua que vc estava rsrsrsrsrs!!!
    Que bom que vc gostou da minha festa. Sabe, eu amei fazer isso, mas não sei se conseguiria trabalhar com isso. Dá um trabalho danado!!rsrs
    Meu rosto estava maquiado e assustador, mas não tirei fotos dele, pois comecei a suar muito com todo aquele cabelo e a make escorreu toda. Deve ter ficado um horror, mas nem eu mesma vi.
    Minha sobrinha é ótima com maquiagem.
    Meu presente de niver pra ela esse ano foi aquela paleta com umas 100 cores. Ela amou!!
    Obrigada por todo carinho e por ter sentido minha falta durante esses dias de minha ausência! Ainda bem que é só uma vez no ano!!! Também tava mortinha de saudades!!

    Um enormeeeeeee beijo!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Ahhh minha amiga Lele!!! Fico tao feliz de novo em ver a Kaku!!! Nos tres aqui no seu comentario, meninas parece que conheco vcs a tanto tempo, que vcs nao sumam e principalmente vc viu doninha, que n sabemos seu rosto, n temos seu face kkkkkk...nadinha de nada"""""

    Ale!!! Isso eh uma verdade sabia menina, qdo to zen nossa o dia rende, faco mil coisas e eh uma paz e tranquilidade, agora qdo deixo meus pensamentos vagarem com as turbulencias, pensamentos ruins nossa parece que toda a minha energia eh sugada....verdade mesmo..le a gente se sente ate cansada..

    Mil , milhoes de bjs minha amiga linda...te adoro!!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.