11 outubro 2012

Unha bem feita com maltês e glítter.

Olá amadas, como estão? Animadas com o feriado de 12 de outubro? Só por causa do feriado, em São Paulo começou a chover...mas normal para a terra da garoa.

Meninas, amigas queridas...hoje quero dividir com vocês a minha Vitória. Consegui chegar ao meu peso, foram 6 meses de muita luta, que valeram muito a pena. Às vezes, custo a acreditar que estou no meu peso, que estou magra, linda...mas estou. E dedico essa vitória ao meu companheiro de todas as horas, meu amor, meu tudo...meu lindo e loiro Felipe. Ele começou a reeducação alimentar junto comigo e se não fosse o apoio dele, tenho certeza que não conseguiria chegar a esse resultado. Foram 30 kg dele e 24 kg meus. Uau. Agora é continuar tudo aquilo que aprendemos e seguir para o resto da vida, para todo sempre.  " Obrigada, amor por toda ajuda e incentivo, obrigada". 

Bom, não quero me estender sobre o assunto, só quero dizer que se você precisa perder peso, seja pouco ou muito, siga em frente! Nada é impossível. Siga uma meta e vai....com fé, coragem, dedicação e determinação. Quando você for ver... chegou aonde queria. Não desista. 

Hoje é como se fosse sexta, né então é dia de deixar as mão mais que bonitas...hoje escolhi um verde água, super clarinho e lindinho de tudo. E passei apenas em uma unha - glítter.







O que acharam? Bem cuti, não é? Eu gostei.
Meninas, quero agradecer as meninas novas que eu estou tendo o prazer de conhecer. É sempre muito bom, ter pessoas boas, com idéias boas e o melhor corações bons em nossas vidas.
E agradecer as minhas amigas fieis e sempre tão presentes. Obrigada por todo carinho sempre!


Sei que vocês odeiam o fato de  eu não aparecer ...mas no fundo eu quero ser a Mister M da Blogosfera!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa piada é da minha amiga, Larissa. Quando ela veio com essa de Mister M da blogosfera, fiquei rindo por horas e horas.
Muito bom, amiga!
É isso que amo em vocês, naturalidade, senso de humor....adoro  vocês!


Beijos beijos......e um excelente feriado!


I blog with BE Write

9 comentários:

  1. rs rs rs Amiga, vc é Mister M, mas o que vc não revela do seu rosto, vc revela em palavras e carinho e isso marca a sua personalidade, com certeza. Amei o esmalte azul, vou me inspirar e comprar um parecido depois te mostro e adorei o seu relato e a sua felicidade. Tb preciso perder 24 quilos e penso que se vc conseguiu, eu tb conseguirei. Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vc vai conseguir! Continue e não desista! Eu sou a mister M da blogosfera! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos, Lari....é muito bom ser sua amiga!

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns por vc ter atigindo sua meta,realmente tem q ter muita força
    de vontade pq não é fácil neh?!amei o esmalte,muito cute,gosto de cores assim,e ficou lindo com uma unha com gliter :)

    bjinhosss

    E o feriadão vai ser de chuva aqui em sampa hein amiga...ai ai ai

    Ótimo feriado e finde!!!

    ResponderExcluir
  4. OI linda flor, quero dar os parabéns pelo esforço e força de vontade de vocês dois vocês devem ter ficado lindos, você já percebeu que sou gordinha né? estou acima do peso 32kilos um dia talvez terei a determinação que vocês tiveram, mas por enquanto estou trabalhando com alimento e cada vez fica mais complicado ter diciplina na alimentação, e também na minha idade não posso emagrecer tanto porque vai fica tudo com pelancas moles aiii que horror!as unhas estão lindas, talvez irei fazer as minhas amanhã, acho o maximo este mistério de mostra não mostra e acho legal ficar no mistério de Mister M beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pelas conquistas, meta alcançada - independente de qual - sempre merece ser comemorada.
    Parabéns aos dois, né? :-)
    A chuva chegou por aqui também, pelo visto o feriadão será todo assim..
    Linda essa cor de esmalte, estava usando - no caso do verde rs - o hippie chic/colorama, mas gostei desse tom clarinho!
    bjs, ótimo feriadão, mesmo com chuva :-)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida pela determinação em atingir seu objetivo. Adorei o esmalte, lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Querida meus parabéns mais sinceros!!! Eu estou, sem exageros, bem longe do meu peso. Inclusive, estou entrando na obesidade. Esses dias estava bem depressivas, pois nunca me olhei no espelho e me senti e me vi tão fora de forma. Esse seu post foi um incentivo mesmo.
    Eu preciso perde, pelo menos uns 25kg!!!

    Mas, eu não tiro ânimo para parar de comer.

    Estou aos poucos me conscientizando. E tenho consulta marcada com o profissional. Quero que seja de forma lenta, mas bem natural. Acredito que também vou conseguir!

    Novamente meus parabéns, uma guerreira.

    Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  8. Oi Alessandra. Parabéns por ter alcançado seu objetivo.
    Estou em busca de alcançar o meu também. Com muita vontade e determinação tenho certeza que irei conseguir!
    Faz uma foto de antes e depois para vermos!!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  9. Nossa Ale!!! Parabens to feliz por vc e tbm ver q qd queremos algo conseguimos, parabens, parabens, isso so nos incentiva!!!!

    Ale!!!! Daqui a pouco e aos pouquinhos vc se revela po deixar ja da p saber quem eh vc kkkkkk!!! Gostei ad cor desse esmalte lindo, menina n me conformo esse bloguer ter me deixado na mao, sniffff

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.