09 outubro 2012

Gardênia, surgiu!

Bom dia, minhas lindas! Como estão?

Adoro acordar e ver como estão as minhas florzinhas ( vocês ) e as de casa. Melhor ainda, quando no meu vaso tem surpresas...

Depois de quase 1 ano, com vaso só com folhas eis que surge a linda e perfumada gardênia.

Tão bom, quando nossas plantinhas estão bem e surgindo pra vida...

No inverno eu podei tudo, inclusive a minha lágrima de Cristo estava capengando nesse inverno, mas agora até ela está ficando o seu natural... Linda e bem gorda.

Minha Mama é que vai gostar de ver. Ela tem uma mão para plantas, tem cada flor linda na casa dela. E eu estou cuidadosas com as minhas...

Nada como acordar assim...

Genteeeee o cheiro da gardênia é uma coisa absurda de cheirosa, gostosa!

E vocês? Quero saber que flor tem um cheiro irresistível para você?

Para mim é a gardênia e dana da noite.

E para você? Beijosssssssssssss

E um lindo dia, bem perfumado!

9 comentários:

  1. Oi Alê,é a maior alegria quando nossas plantinhas florescem né? estão lindas suas plantinhas, eu trouxe de Holambra 2 bulbos de flores já plantei e estou aguardando por enquanto começou a aparecer um pequeno pendão, a flor que eu acho muito cheirosinha é a rosa,ainda não conheço de perto a gardenia mas vejo que é linda, tenha um bom dia e um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ola ale!! Bom dia.. Menina que flores lindas, eu ja devo ter comprado mas como aqui os nomes sao em japones n sei o nome das flores q compro...e qdo sai dai nem fazia ideia dos nomes, mas eu amo tulipa eh a minha flor preferida, mas gosto do cheiro da rosa.

    Bjinhos e boa semana p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amore...

    Belas fotos..

    ResponderExcluir
  4. Alê bom dia!!!!! Lindas plantas! Ainda não conheço o cheiro da gardênia mas aqui em casa tem uma arvorezinha que se chama murta e está sempre florida! Tem um cheirinho muito gostoso que invade a casa! beijocas e uma doce semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Eu tinha uma begônia que não sobreviveu a reforma aqui de casa :(
    Gosto muito do cheiro dos lírios, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho a felicidade de ter uma árvore enorme bem em frente da minha casa e sabe qual é?!!! A Dama da Noite! Ela deixa minha casa toda com o cheirinho bom dela! Tem gente que não gosta, pois diz que é cheiro de flor de defunto kkkkk eu amoooo o cheiro dela e sei que vou sentir falta quando mudar daqui.
    Linda sua gardênia. Acho que nunca comprei uma. Minha casa tenho que tomar cuidado com certas plantas, pois é muito quente e a maioria não aguenta qdo chega o verão absoluto!

    Lindo dia ! Bjsssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Lindas flores, amiga. Eu moro em um apt sem varanda e área externa, sinto falta demais de flores, verde, terraço com uma boa rede... Espero me mudar logo pra uma casa e fazer minha mini horta dos sonhos. Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Nem sei por onde passei para chegar aqui, rs mas acho que dos papos entre a querida da Kaku e da Rose.
    E te vi "conversando" com outras pessoas queridas também:-)
    Sei que cheguei e fiquei!
    Vi que gosta de reciclagem :-) e adora artes!
    Muito bacana!
    Vou estar sempre por aqui.

    Ah, quanto a flor, meu vizinho tem a dama da noite, sinto daqui.
    Temos aqui em casa uma flor que nunca vi em lugar nenhum, eu chamo de estrela porque se parece mesmo (ela está lá no blog no Dia da Vovó).
    Ela tem um perfume muito suave, mais tem um perfume muito especial de ótimas recordações, esse é inexplicável e inconfundível!
    Foi plantada pelo meu avô por volta de 1955,minha avó adorava a flor e sempre me lembro como ela gostava de ver toda florida!

    bjs, ótima terça e adorei ter chegado por aqui! :-)

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço o cheiro da gardênia flor, mas gosto muito do incenso dessa fragrância. É aquele negócio, quem não tem cão caça com gato.
    Lindas suas flores.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.