21 setembro 2012

Unha bem feita com: Quem disse Berenice - Roxex

Lindas....Como estão? Chegou a sexta-feira, viva!

Esses dias fui passear na loja, Quem disse Berenice? e lá comprei o tão famoso batom vermelho e um esmalte pra lá de charmoso. O vidrinho é fofo, a cor maravilhosa, mas o precinho absurdamente caro - R$9,90. 
Acho a maior besteira do mundo pagar caro por um vidro de esmalte, temos empresas nacionais especializadas nisso, com cores infinitas, lindas, de ótima qualidade, com preços muito bons...mas eu não resisti e paguei o valor.


O roxex é um roxo num tom berinjela e tem glitters roxos, azuis e dourados. O esmalte é pigmentado, fica um pouco áspero, mas nada que incomode, duas camadas ficam perfeitas, a secagem é ultra rápido e tem um brilho muito bacaninha. Ponto negativo é o rótulo do vidrinho, mal se consegue ler que o esmalte é da quem disse Berenice, as letras estão em preto, o esmalte é escuro então só dá para ver male male o coração, o símbolo da loja.



Bonitinho, né? Mama não gosta, acha essas cores meio de bruxa...rs
E vocês, gostam?

Essa semana foi super trabalhosa, a casa está um brinco...mas um dos trabalhos mais trabalhosos na minha casa é limpar o lustre da sala de jantar. Ele é todo de cristal, pesadinho, tenho que tirar um por um, lavar um por um e depois montar corretamente para não deixar o desenho dele errado. Mas depois do trabalho feito, eu vejo o quanto vale a pena tanto trabalho. É um dos meus xodós da casa...



Fica bonito, né? E vocês, gostam de cristais? 

Meninas, muito beijos para vocês um fim de semana iluminado, em paz com muita harmonia. Estamos juntas! Beijobeijooooosssss.

8 comentários:

  1. Adorei o esmalte! Minha mamis também não gosta, diz que parece que levou uma martelada no dedo. Mas eu só gosto dessas cores fortes. Mas coitada das minhas unhas, acho que vou ter que colocar porcelana depois da semana toda na lixa. E ontem pra completar as unhas quebradas no talo, ainda me cortei abrindo um vinho. (E o pior é que o vinho é horrível!!!) Nem consegui terminar a taça! Fui dormir com azia!!

    Lindo final de semana Lele!! (O apelido é o mesmo do meu filhote hehe)

    Beijossss na "buxexa"!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, amo cristais, acho lindo.
    Sobre o esmalte, que cor MARAVILHOSA, amo esses esmaltes que têm pequenos brilhinhos. Aqui os esmaltes são caros, a qualidade é melhor do que os do Brasil, mas me seguro para não comprar muito, só uma vezinha ao mês. Em novembro um dos meus planos de viagem é comprar uns 20 esmaltes e muitos panos de prato no Brasil kkkkkkkkkkkk (e lingerie neh, pq calcinha europeia eh uoh). Beijos lele =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra, achei o esmalte lindo! principalmente pra unhas dos pés,adoro cores escuras nos pés quanto ao preço? quando a gente quer e esta com o dinheiro não adianta compramos mesmo! é mania de mulher né? seu lustre é maravilhoso vale todo esse trabalho de limpar cada peça um fim de semana lindo beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Lindo seu esmalte, eu adoro os brilhos!
    E os cristais são muito chic...parabéns!
    Ah...vc falou do caixote, eu não sei de seu gosto, mas eu ando meio que numa onda de tudo clarinho! Então eu colocaria uma cor clara e ainda daria uma lixadinha para ficar aparecedo o fundo da madeira. Tipo decoração cottage.
    Tenho certeza que vai ficar lindo!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. A cor do esmalte realmente é um escândalo!!! Adorei!!! Ontem mexi na minha hortinha e hoje no jardim mas ainda não terminei...já pode imaginar o estado dazunhas né!!! Lindo seu lustre. Gosto de cristais sim mas sabe que só agora fui ver que não tenho nada assim aqui?
    Beijocas e um doce fim se semana
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale :)
    Ameii a cor do esmalte,minahs cores preferidas
    são assim,gosto de cores fortes :)
    Seu lustre é lindo,de muito bom gosto...bjinhosss

    Tenha um lindo finde!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  7. Olá Ale!!!! Tô por aqui hj, tive um final de semana corridinho amiga, mas esse esmalte é lindo Ale eu gostei, e sua faxina ulaláaaa ficou ótima, sua lustre ficou limpinho e brilhando, álias cristais são lindos demais tbm adorei as fotos.

    bjão rose jp

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!
    o seu lustre é fantástico.... tirei uma foto dele, lembra? rss..
    adorei a cor do esmalte....
    quanto ao baton vermelho, nunca usei, mas estou a procura de uma cor legal!!!!!
    beijos......... gabi!!

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.