06 setembro 2012

Pronto, mudei!

Minhas flores!!

Antes de mais nada, vocês são tão queridas, fofas, adoráveis. Amei saber a opniião de vocês quanto aos meus cabelitos. Comentários queridos, coerentes...tudo pra me ajudarem! Vocês são únicas, viu?

Adorei todas as dicas!!!

Então, ontem fui lá...sentei na cadeira e falei- corta, corta, corta! Igual a Lilia Cabral no filme Divã - repica, pepica! Rs.

Quando era mocinha, sempre tive cabelão e era um problema cortar, se passasse do tamanho, que na maioria das vezes era mínimos, eu ficava louca, doida...mas com o tempo os gostos mudam, você se desapega...hoje eu adoro cortar, mas tenho um problema sério com a cor. Mais jovem, fiz de tudo no cabelo com relação a tintura. Pintei de preto, fiz luzes...mas aí conheci meu marido e ele era e é encantado com a cor natural das minhas madeixas e pediu para eu deixar o cabelo sem tinta. É claro que o pedido dele é uma ordem...rs deixei...e aí eu também comecei a gostar. E foi....desde então, nada de tintura. Então ontem, quando comecei a conversas com o Frank sobre cores, comecei a tremer. Morro de medo de ficar loira, sim eu sei que os " Homens preferem as Loiras" rs....mas adoro ser morena e nas minhas aventuras passadas, eu fazia luzes, em duas semanas as luzes estavam da cor do cabelo da Xuxa....loiro quase branco. Afff, Amigas, deixo bem claro, as loiras são lindas, um loiro bem feito é um escandalo, mas é que se vocês me vissem, veriam que eu não tenho nada a ver com o loiro, dourado.... entendem? Sou morena total!
Aííí, pensei também que no momento não tenho fios brancos, mas daqui a pouco eles vão aparecer e aí....viva a tintura...porque eu não vou ficar com o cabelo branco e com isso vou ter bastante tempo com esse mundo. Penso bem parecido com a minha amiga Dani Santos. Enquanto isso, vamos curtir o natural???

As opniões de vocês foram tão importantes, vocês não tem idéia e muitas me alertaram dos probleminhas de ter o cabelo com tintura, então cortei, hidratei e voilá...ali estava a Lelê com o cabelo bem mais curto, bem parecido com a referencia que mostrei para vocês, sabem? Ficou muito parecido com o da Giovanna Lancelotti, apesar que quando olhei me vi a cara da Cida Empreguete....ahhhhhhhhhhhhhhhhh tô com cara de fina, rica! Rs

Meninas, sei que vocês querem ver o corte, mas é muito difícil tirar foto do cabelo sem que eu apareça...mas a gente tenta. Me desculpem as fotos horríveis é só para vocês terem uma idéia, ok?

Eu tô tão feliz........



Essa foto é pra mostar que diferente da Cida, Giovanna o meu tem um franjão.

Meninas, deu pra ter uma idéia? Eu estava aqui com o coração na mão, pensando aqui como eu iria mostrar para vocês...mas deu, vai?

Eu amei o resultado, tô feliz da vida! Me sinto, fina, elegante, sexy....uau.
E amigas queridas, todas que estão nos meus comentários, obrigada, obrigada, obrigada....adoro vocês!

Vou ficando por aqui, curtindo o cabelo, o feriado...ando preguiçosa pra fazer as unhas então se eu fizer, corro pra mostrar para vocês...se não, sintam-se beijadas, abraçadas, apertadas e um bom feriadão, bom final de semana.

Beijosbeijosssssssssssssssssss.

Publicado por DraftCraft app

12 comentários:

  1. Querida seu cabelo é lindo, ficou maravilhoso o corte! e como eu já imaginava você é uma mulher muito bonita, parabéns pela mudança beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ale, o pouquinho que deu pra ver de vc, vi que vc é linda! O seu corte ficou mais bonito do que o da atriz, pois ficou mais charmoso e eu tb prefiro as morenas, combina mais comigo. Alias, meu cabelão preto com as sobrancelhas bem pretas são minha marca registrada kkkkkkkkkkkk. Eu não corto meu cabelo desde setembro do ano passado (cortei qdo estava no Brasil), não sei pq tenho um medo de cortar aqui na Inglaterra, dar instruções errado... sei lá rs rs Em todo caso, para mim não existem profissionais da beleza melhor que os brasileiros e por isso vou esperar ate novembro quando for visitar. Já disse a minha mãe, depois de ver ela e a família, a primeira pessoa que quero ver no Brasil é minha santa cabeleireira kkkkkkk. Comentário super longo, sorry kkkk Beijos e um ótimo feriado! =*

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa Lele!!! Ficou linda Le ainda bem que vc nao pintou!!!!! Fiquei super feliz por vc estar feliz amiga e ter fostado e lindona, magrinha alias vai nos ensinar a dieta!!!!

    Agora to de mal de oce viu amiga!!!! Nao vai me mostrar seu rosto ne buaaaa vc eh maldosa comigo, assim quero ver qdo a gente se conhecer, vu ficar suoer encabulada de ver uma desconhecida!!!!! Kkkkk

    E vc eh linda de perfil ameiiiii....linda, linda...agora so falta mostrar o rosto rs....


    Bjao e um lindo e maravilhoso feriado

    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. VC ESTÁ LINDAAAAAAAAAAA Eu amei Alê! Ficou fina e sexy mesmo!!! Parabéns pela escolha!!! Agora é só curtir o resultado se exibindo por aí!! rsrsrss Só ficou a vontade de te conhecer, vc tem um perfil lindo!!!! beijocas e um feriadão muuito show pra vc!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Alê! Deu pra perceber de perfil que vc é lindaaaa! E ficou super, hiper, mega, blaster lindo o corte de cabelo!!! E esqueci de dizer que você também é muito chic!!! Desejo um lindo feriadão pra vc!

    Beijo, beijo!

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. ALÊÊ que lindoooo que ficou!!! olha não sou puxa-saco não mas ficou muuuuito mais bonito que o da Giovana Lancelotti... com essa franja jogadinha pro lado, ficou show! adorei! eu tinha falado pra vc fazer californianas nas pontas, mas te vendo melhor, realmente não combina, seu cabelo é bem escuro... mas tá super hidratado e brilhante!
    É isso aí amiga! tem que sempre se cuidar, pra se sentir bem!

    Eu tbm vou curtir meu feriado, meu marido, passear um pouquinho... tbm tô super preguiçosa pra fazer a unha... ai ai ai... vamos ver se até domingo eu me animo e faço uma blogagem né!? tenho até esmalte novo que eu comprei mas ainda nem testei... rsrsrs

    Bjks pra vc!! *Lindona*

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  7. Chique hein benheeee! Adorei! Lindo feriado.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele linda, rica e sexy tem selinho p vc e mais uns adjetivos lá...bjinhosss e lindo feriado

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Querida
    Vim vstr vc,adimirar seu cantinho
    Seus cabelos ficaram lindos,bom cabelo hem!!!!!!!!!!!!
    Parabéns,ficou muito bom este corte
    Deixo um abraço carinhoso
    Um lindo final de semana
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!
    QUE LINDONA!!! AMEI te conhecer!
    O Cabelo ficou MARA!
    Não foi facil entar no seu Blog, tá dando Perfil não disponivel
    Eu heim!
    Maluquice né?
    O Importante é que eu consegui

    Um beijoka enorme e um lindo domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Se meu cabelo fosse liso natural também me jogaria, sem medo de ser feliz.
    Seu cabelo ficou maravilhoso. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.