04 setembro 2012

Mudando o visual!

Gataaaaaassssssss!

Tudo bem, com vocês? Então, quero dividir uma alegria com vocês. Pode ser besteira, mas é algo que batalhei, não foi fácill...mas estou conseguindo. Perdi, eliminei - sei lá...
seja o que for - 20kg ! Está sendo uma vitória muito grande, me sinto diferente, linda, animada e o melhor...controlada. Faltam 4 kg para estar no meu peso, mas acho que 20 kg merece uma comemoração. E eu vou comemorar - mudando o visual!!!

Amanhã, estarei modificando totalmente os meus cabelos. Sei que vocês não me conhecem fisicamente, mas sou tipicamente brasileira, morena clara, olhos castanhos, cabelo catanho escuro ( sem tintura alguma), eles estão abaixo o ombro, repicados, na raiz são lisos e depois começam a fazer cachos grandes. É um cabelo muito fácil e bom.

E aí, imaginaram? Então vou mostrar para vocês algumas referencias e vou amarrrrrr ter a opnião de vocês.

Uma coisa bem importante que eu quero saber de vocês, mudar ou não a cor do cabelo. São anos sem passar nada e estava pensando em algo diferente, mas bem sutil. Quero saber o que vocês acham, vale a pena colocar tintura num cabelo virgem, sem fios brancos?

Vamos as referencias, para vocês saberem mais ou menos as minhas idéias:

Sempre tive cabelão, mas ultimamente ando encantada com cortes mais curtos, mais chiques e o corte seria esse e sem tintura, se eu fizer um cabelo mais curto acho que deixo na minha cor natural que é exatamente esse da Giovanna.

Ficar com cara de fina. Cabelo da cor natural.
Giovanna Lancelotti

Agora se eu for mudar a cor, deixo o meu cabelo mais longo e faço umas luzes mais ou menos assim....

Cabelão Sexy
Penelope Cruz



E aí, amigas? O que fazer? Sexy ou Fina? Eu estou louca pra colocar um douradinho na cabeça, mas dá medooooo e dó de mudar a cor. É bacana ter um cabelo sem tintura, mesmo achando que as vezes fica tudo meio apagado.rs O que vocês acham? Estou aqui ansiosa esperando a sua opnião. Acho que essa mudança vai ser tão bacana!

BeijoBeijoooooooooo

Publicado por DraftCraft app

14 comentários:

  1. Sexy, depois de perder 20 kg vc merece muito se sentir sexy, poderosa e linda e um cabelão vai muito bem, obrigada. Amiga como assim vc perdeu 20 quilos??????????????? Conte-nos tudo, tim tim por tim tim, como foi essa mudança, o que vc fez, quero saber toooodos os detalhes! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola! Eu tb tô na fase mudança, rs. Cortei meu cabelo em camadas na semana passada e tb é virgem, da cor do seu. Mas vou dar uma iluminada, vou pintar de chocolate. E se eu fosse vc cortava no chic! Eu só não cortei pois marido gosta de cabelo comprido, unf! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!!! vc me chamou e eu vim! rsrsrs Olha o primeiro cabelo é um arraso! Hoje meu cabelo não tem mais tintura. É bem claro e natural. não tenho cabelos brancos ainda graças a Deus! Tem 2 anos que fiz mechas claras, mas pouquíssimos fios e mesmo assim percebi como resseca. Se vc for fazer umas mechas douradas recomendo que faça com pouquinho cabelo pra que vc não se assuste rsrsr e aí se realmente gostar faz mais. (mas que resseca resseca) às vezes penso em mudar a cor mas sabe o que me vem à cabeça? Vou ter muito tempo pra pintar quando começarem a vir os brancos. Vou poder fazer o que quiser com eles(pois é claro que não deixarei nenhum branco aparecer) mas enquanto isso os preservo dessas agressões até porque adoro minha cor natural! Acho que vc deve ousar nos cortes pois ele vai crescer mesmo! Espero ter ajudado!!!! Mil beijocas!!!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Ola Ale!!! Olha li os coments e concordo com a Dani!!! Ale pintei os cabelos sem antes eles estarem brancos e depois que vc comeca tem sempre q retocar, e hj menina tenho os brancos e da uma preguica, coisa chata viu, alem de ressecar mesmo o cabelo, ai tem todos os outros cuidados tbm, por isso eu n sugeria n fica legal, ainda mais o seu longo, ficaria lindo..

    Agora o corte ficaria linda , pois mesmo n te conhecendo pelo perfil da p ver q vc tem um rosto muito lindo...mas uma coisa, vc tem que estar bem segura disso, pois longos e depois curtos o problema eh vc se arrepender ne...mas e ai o que vc vai fazer????

    Eis a questao, e a decisao eh so sua !!!!!!

    Ale!!! Agoara eu tbm quero saber como fez essa dieta, 20 kilos e muitoooo , como conseguiu, eu ja perdi 40 acredita, uma perna da minha calca canbia em vi e virava uma saia, mas voltei a engordar e mexeu muito c a minha cabeca psicologicamente, alto estima baixa hj n quero mais fazer essas dietas doidas, quero sim aprender a me reeducar na alimentacao...

    Nos conte... Bjs

    Rose jp

    ResponderExcluir
  5. Olá Ale,tudo bem???
    Bom eu sou meio q suspeita pra falar sobre tinturas,
    pq amo mudar o visual,pinto o meu cabelo desde os 14 anos
    de idade,a cor natural do meu é castanho claro,mais já pintei ele de preto azulado,cereja,castanho escuro,fiz luzes e vários tons de loiro,
    mais eu amo o loiro,as vezes escureço ele mais acabo q voltado pra o loiro,
    eu sempre gostei dos meus cabelos meio q longos,ja tive ele de vários cortes,
    curto,channel,repicado enfim eu nunca tive medo de mudar,eu acho q seu cabelão ia ficar perfect com umas luzes,pois assim fazendo as luzes não vai ser preciso vc ta retocando todo mês,agora se vc pintar ele todo,q é o meu caso tem q retocando a raiz entre 20 e 30 dias,depende do crescimento da raiz,mais se arrisque sem medo amiga,tenho certeza q vc vai ficar ainda mais bela...bjinhosss

    Linda terça-feira!!!

    ResponderExcluir
  6. Iu querida. Med chamou eu vim. Minha sugestão é que vc NÃO USE tintura. Que privilégio vc ter seu cabelo virgem. Cultive isso até que seja realmente necessário usar tintas. Sobre o corte gosto muito do cabelo na última foto. Parabéns por sua conquista. Lindo dia flor! Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alessandra

    Acho que vc ficará muito mais linda com esse primeiro corte, apesar de não saber o formato de seu rosto. Então,com peso novo, perca também o cabelão rsrs E depois, se não gostar, ele vai crescer. Bem, é minha opinião, mas o que vc fizer no seu cabelo , ficará bom pois sua auto estima está lá em cima.
    Mil bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Procure um profissional de confiança e peça opinião, ele melhor do que ninguém te dará a melhor resposta.

    Menina, quanto aos 20Kg perdidos, foram todos só na dieta e exercícios? Preciso tanto emagrecer um tantão, mas se tem bolo, não resisto. Estou fazendo caminhada e tendo uma dieta mais balanceada. Já fui no endocrinologista e ele falou só pra eu cortar exatamente tudo de padaria, achei meio vazio, fiquei frustrada. Há anos atrás emagreci 10Kg com uma dieta super restritiva, mantive o peso por 4 anos, mas foi só voltar a comer arroz e feijão todos os dias que engordei bem mais do que imaginava... Ai, ai, melhor parar por aqui.
    Parabéns pelos quilos eliminados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Aleeeee!!

    Ai amiga que felicidade vc deve estar sentindo!! - 20 kg!! Super super parabéns pela força de vontade e dedicação, com certeza serve de exemplo para muitas que estão nessa luta de chegar ao peso ideal!!

    Agora quanto a sua transformação, dou a maior força, e na minha opinião vc deveria optar pelo cabelo sexy! sei que é difícil decidir pintar um cabelo todo virgem, por isso acho que vc deve fazer algo bem sutil. Tipo "luzes californianas" nas pontas, assim a raiz não fica feia conforme o cabelo for crescendo... eu acho lindo! A própria Giovanna Lancelotti já fez antes de cortar curtinho tem foto nesse link aqui

    http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1312289985476-giovanna-lancelotti.jpg

    Sei que vc não quer se expor no blog, eu também não curto muito, aqui eu quero só expor as minhas ideias!! Mas tenha dó da sua amiga aqui e coloque uma foto do cabelo novo de costas só pra eu não morrer de curiosidade???!!!

    Boa sorte na mudança!! tenho certeza que independente da escolha que fizer, vai ficar linda!!

    Bjks *.*

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  10. Lindona muda tudo, vc já esta magra agora muda o rosto também faça uma mudança no todo, e depois mostra tudinho pra nós estou muito curiosa pra ver o antes e o depois vc deve ser linda! beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale volteiii já dormi e acordei...kkk e vc menina o que decidiu vou ter uma amiga chique..???

    Ah Ale!! Tô tão longe, me mande uma foto vai será que nao vou poder conhcer vc o antes e nem o depois...como vamos um dia nos encontrar sem nem ao menos eu te conhecer por foto...eu quero, eu quero , eu querooo...

    olha se vc quiser meu email é roselinakamine@hotmail.com ok...??? quero te conhecer minha amigaaaa...

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  12. Alê...Primeiro quero chorar um pouquinho aqui!...Hoje eu tive a felicidade de bater um longo papo com nossa amiga Rose e comentei que estava tristinha porque vc sumiu do meu cantinho buáááááá! TÔ COM SAUDADES DOCÊ!!!!...


    ResponderExcluir
  13. Agora depois de me lamentar vou comentar das mudanças!! 20 KILOS!!!! Parabéns!!! Eu preciso perder isso tb pra voltar ao meu corpinho de solteira! Estou com 70 kilos e tenho 1,70 de altura. Vc deve estar pensando que não é tanto assim, mas pra quem usava manequim 36 eu estou usando 44!! UM ABSURDO! Culpa do marido que me enche de Coca Cola! E pense que esses kilos a mais foram todos pra minha barriga e pro meu braço!! Quando tiro uma foto é que vejo a diferença e quase morro de vergonha!
    Quanto as mudanças nas madeixas, eu apesar de ser como a Mony e pintar os cabelos desde os meus quinze anos, recomendo preservar sua cor original. E se seu cabelo for liso e crescer rápido, pode cortar sem medo! O meu por ser encaracolado leva uma vida pra crescer e sempre tive vontade e um pouco de inveja das mulheres que podem usar um belíssimo Chanel preto! Acho divino!
    Se puder manda uma fotinho pra mim tb! To curiosa!!

    Beijos enormes em vc! Volto mais tarde pra ver!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  14. To doida pra ver o resultado. Amiga eu sei que vc nao gosta de se mostrar, mas mostra pra a gente o cabelo novo!! Pelo menos de costas. Bjs

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.