19 setembro 2012

Gelatina.

Olá, amigas! Continuando minha participação na BC da Larissa, minha dica de hoje e a Gelatina.
Meninas, eu também odiava a gelatina, mas a nutricionista indicou e eu disciplinada que sou abracei.
Minha Mama, todos sempre falaram para mim dos benefícios e hoje assino embaixo.

A gelatina é um elemento de baixas calorias, formado basicamente por proteínas, água e sais minerais , isento de gorduras e colesterol e, o melhor, pode ser consumida por todas nós.

Ela ajuda a emagrecer, sim e seus benefícios se estende a beleza da pele, cabelos e unhas! ( adoro, isso!) rs...tudo que é pra ficar mais bonita, eu faço! Ainda mais quando isso não pesa no bolso!
E o colágeo ajuda na flacidez. - amigas, perdendo 20 kg quem não fica flácida?

Então, essa é a minha dica de hoje. Está com vontade de emagrecer? Coma gelatina! Está com vontade de um docinho? Coma gelatina! Está com vontade de ficar mais durinha? Coma gelatina! Está com vontade de ficar mais linda? Coma gelatina e beba água!!!

Beijosbeijos...

9 comentários:

  1. A gelatina é mágica e batida com iogurte natural então, que vira uma mousse? Enfim, como disse lá no blog hj tem mil opções de doces gostosos e leves, a cada dia eu descubro um diferente, agora estou criando com o tal sorvete de banana (simplesmente congela a banana e bate no liquidificador), estou tentando com chocolate, com morangos, etc. Suas dicas são preciosas Ale pois vc já chegou lá e sabe todos os percalços dessa mudança de vida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Estou adorando a Bc da Larissa. Tb estou participando. Muito bacana essa iniciativa!Adorei o post sobre a água e gelatina! Eu sempre faço gelatina na minha casa em potinhos p/ comermos como sobremesa e "enganar" a vontade de comer doce!Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale... vc esqueceu de uma coisa! Tá morrendo de calor?? coma gelatina... kkkkkkkkkk ao contrário de muita gente eu adoro gelatina!! mas só gosto de morango... as outras não curto muito... boa dica a sua! eu sempre faço gelatina aqui em casa, tão rapidinho né! e quando quero dar uma incrementada, coloco fruta picadinha, como abacaxi ou maçã, fica tão bom....

    Bjks pra vc minha flor...

    Ps: Tô melhorando... mas ainda sinto um mal estar.... (argh! horrível...)

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra, tudo bem? Vim retribuir sua visita lá no blog, a Rose do Blog Life me falou que você também perdeu alguns quilos. É uma luta difícil né? Só com muita força de vontade mesmo!
    Quando eu for ao mercado vou comprar umas gelatinas, pelo menos elas tiram a vontade de comer doce (chocolate) e são bem mais lights.
    Vou te adicionar lá nos meus blogs favoritos para acompanhar todas as suas postagens.


    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  5. Alêeeeeeeee! Ainnn gelatina nãoooo! (quase chorando) Eu detesto!! Só como com muito creme de leite e leite condensado!! Mas se vc e a Larissa incentivam eu vou tentar. Juro, vou tentar mesmo!!
    Vou aproveitar que o filhão adora!!rsrsrsrsrsrsrs

    Beijosssssss!!! XD

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Eu amo gelatina!!!!!!! Gosto muito!!!!
    Fica bom também, você bater um pouco de gelatina (já pronta) com um pedaço de fruta, de preferência da mesma cor, para não ficar esquisito, rsrsrsr.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ola´Ale!!!! Eu amo gelatina Ale além de trazer bons benefícios né e ela é super deliciosa...Tenho por aqui e preciso fazer tb.

    E por aí amiga tudo bem? Olha tbm tô aqui, comendo de tudo mas diminui na quantidades.

    bjao rose jp

    ResponderExcluir
  8. Adoro gelatina , e agora no verão é indispensável.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale, eu adoro gelatina, e la em casa eu faço toda semana, agora eu faço quase todos os dias, pois estou comendo 2/3 vezes ao dia! para diminuir a vontade de comer muito (sizem que sacia , acho que é verdade) e tb para não comer doces.

    menina adorei seu lustre lindão.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.