03 agosto 2012

Unha Bem feita com Capricho OMG Ryca

Olá gatonas, como estão? Eu estou linda e ótima, já recuperada do dente e animadíssima para mostrar o esmalte escolhido - do unha bem feita de hoje.

A inspiração de hoje, veio de uma conversa com a linda Kaku que revelou para mim que adoraaaa esmalte DOURADO! Estilo Jade da novela O Clone, vocês lembram? Então resolvi escolher uma cor bem dourado, bem ao gosto da  nossa amiga. 

O unha bem feita de hoje é pra você, Kaku!
Bem alegre, bem dourada, bem ouro, bem loira, bem luz, bem chique ...
bem você!


Quando comprei esse vidrinho super pequeno, não imaginava o bom acabamento que ele poderia ter. Tenho outros esmaltes da marca e todos com uma ótima cobertura.


Bem fácil de esmaltar, passei duas camadas o suficiente para dar uma cobertura maravilhosa! A embalagem é bem fofa, bem jovial garotada.


Então é isso, espero que vocês tenham gostado da escolha de hoje. Fico aqui com o desejo enorme de um final de semana maravilhoso para todas, com muito sol e calor...porque de frio eu estou cheia!rs


Beijinhos Mil...

6 comentários:

  1. Muito chique essa cor! Eu não conhecia essa marca, que vidrinho fofo! vou procurar pra comprar!
    Obrigada pela sua mensagem lá no blog viu Ale! Concordo plenamente com vc, afinal gentileza gera gentileza como já dizia o poeta!
    Bjks pra vc e ótimo fim de semana!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  2. Alêeeee!! "Chiliquei" aqui!!! To com os olhos cheios de lágrimas de emoção! Puxa que super! Muito, muito obrigada pela deliciosa homenagem a mim! *------* Ai que tudo!
    Que lindo esse esmalte !!!!! Vou correndo procurar e matar minha saudade. Mesmo minhas unhas estando um lixo...òÓ vou passar mesmo assim.

    Um lindo e maravilhoso final de semana com muito sol \o/

    Beijos te adoro! ( Pena que vc não tem Face!) (Segue idéia pra criar um do Se...Será...Serafina!)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda! Que bom que vc está boa do dente, eu estou começando a ficar boa da dor de cabeça, os efeitos da medicação estão finalmente passando. Lindo de viver seu esmalte, tenho um MUITO parecido da Claire´s. Beijos e tenha um bom fds =*

    ResponderExcluir
  4. Alessandra,
    também sou fã de um dourado. E esse ficou a cara da ryqueza!
    Não conheço esta marca de esmalte... então vc recomenda?

    Um feliz final de semana!!

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Lojinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Sua casinha está de carinha nova! Ficou fofo! É verdade.... fazia tempo que não vinha te visitar!!! Não conheço essa marca de esmalte....parece que é legal!!! Suas unhas ficaram um must!!! Lindo FDS!!! BjO, BjO!!!!

    ResponderExcluir
  6. uauuu Ale!!! Que linda a cor, amei pena que roo unha então afff p mim n daria de jeito nenhum, mas as suas ficou show;;;;e amei saber que nossa amiga Kaku adora essa cor super chique, tbm fica o meu convite p o face seria muito legal, apesar que n fico no face mas é muito legal deixar um oizinho p as amigas.

    bjinhos e lindo domingo p vc;;

    rose jp

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.