28 agosto 2012

Dois anos atrás, eu disse: SIM!

Hoje é um dia muito especial para mim. No dia 28/08/2010 eu casei com o Homem dos meus sonhos e desde então sou a mulher mais feliz e realizada do mundo. Felipe, obrigada por todo amor, dedicação, companherismo, atenção...obrigada por tudo. Em todas as vidas serei sua esposa e sou sua pra todo sempre. Estou com você pra tudo, tudo, tudo. Marido lindo, TeAmoTe!




Publicado por DraftCraft app

7 comentários:

  1. Obrigado minha vida. Você é a minha rainha. Te amo te pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Chegando, chegando, para dar os parabens para os dois Alessandra e Felipe, muitas felicidades p vcs...

    Ale!!! Menina nossa vc ainda eh recem casada, e eu tenho 23 anos e 7 meses de casada, daqui a pouco faco bodas de prata e sigo amando o meu marido e ele idem...ainda outro dia perguntei p ele, nossa qto tempo vivendo juntos como vc me suporta kkkk...eh Ale so o amor, amizade, companheirismos e muito, muito dialogooooo, sempre isso nunca pode faltar e sempre colocar os pingos nos IIIIIII sssss. Qdo for necessario, pois o amor nao se acaba de um dia p o outro, eh uma pequena coisa aqui, outra ali, que se torna grde um dia....

    E hoje eu estou fazendo Ale, 21 anos que sai do Brasil buaaaaaa..... Uma vida ja aqui ne???

    Bjaoooo p o casal.

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. Alê do meu coração!!
    Chego aqui pra agradecer seu carinho no seu último comentário e dou de cara com a declaração de amor mais fofa do ano!! e o Felipe deixa um comentário ainda + fofo te chamando de rainha..... OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN que amor!! parabéns pros 2 e que esse amor só cresça e se multiplique com o passar dos anos até vcs ficarem dois velhinhos rodeados de bisnetos!!

    Bjks pra vc!!

    P.S.: Quando eu tava na escola, sempre que alguma amiga minha ficava com algum garoto eu escrevia uma coisinha no caderno delas bem grandão... então vou fazer com vc tbm!

    ---A ♥ F--- (pena que não dá pra aumentar a letra...rsrsrsr)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ale,tudo bem???
    Vim agardecer pela visitnha e comentario
    lá no meu cantinho,eu
    ameii seu coments...
    E olha q amanhã tbm faço niver de casamento...hihihi
    Fazemos 15 anos já,casei novinha aos 15 anos..rsrsrs
    E parabéns pra vc e seu marido e q venham muitos e muitos anos
    e q Deus abençõe sempre a união de vcs...

    bjinhosss...

    Linda tardinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda desejo muitas felicidades ao casal! Que Deus abençõe seu casamento e que vocês tenham sempre sabedoria, amor e compreensão na vida a dois! Vivam sempre como eternos namorados!

    Um enormeeeeeeee beijo! Te curto de montão!

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa declaração de amor.
    A paixão e o romantismo por aqui já se esfriaram, o relacionamento está morninho, quase frio nesse quesito, mas vamos que vamos, ainda acredito que pode esquentar novamente.
    Parabéns pelo aniversário de casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, o Felipe respondeu comentando, que fofo! Amiga te desejo tudo de bom, te desejo o que espero para mim: a maior bênção que quero dar vida é ter a oportunidade de ficar velhinha ao lado do meu amor. Um super beijo no coração =*

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.