15 junho 2012

Coques e Azul

Olá princesas, como estão? Hoje vou falar de uma assunto que muito nos interessa,  ainda mais hoje sexta-feira dia de ficarmos mais bonitas. Cabelos, mais precisamente Coques. Vocês usam ou curtem coques? Pois eu adoro, amo e na maioria dos meus dias estou com um belo coque na cabeça. Vou mostrar para vocês os meus coques preferidos, alguns bem simples e outros um pouquinho mais sofisticados, mas todos muito fáceis de fazer. 

Coque Clássico Alto: Esse é um coque simples e tradicional, é só juntar todo o cabelo atrás da cabeça mesmo, pentear tudo para trás (se não quiser deixar bagunçado), girar e prender com grampos. 


Coque Clássico Baixo: esse foi o primeiro coque que vi na vida, pode ser feito simplesmente penteando todo o cabelo para trás, prendendo-o todo e soltando alguns fios na parte da frente e pronto!


Coque Bailarina: quem nasceu primeiro o coque ou a bailarina?


Coque Banana: coque estilo anos 40. Clássico e elegante, o coque banana pode ser usado em todas as ocasiões, apesar de ser visto com mais frequência em eventos mais sofisticados. O penteado que nunca saiu de moda volta ficar em evidência nesse inverno e promete deixar as mulheres com um ar muito mais sensual.


Coque Lateral: Hoje os coques de lateral são os mais usados pelas mulheres, até mesmo em festas de casamentos ou eventos especiais, o que combina com tudo e deixa a mulher sedutora e ao mesmo tempo feminina.


Coque Bagunçado: bastante volumoso e com os fios bem soltos. Um charme, não? Esse cabelo pode ser usado nas mais variadas situações, desde uma reunião de trabalho até um jantar romântico. 



Coque Grego: Ele é um coque diferenciado, mais trabalhoso, porém o resultado é sensacional. Ele é indicado para festas de gala ou eventos mais formais por ser um coque mais chamativo e detalhado.


Coque Rosquinha: meu preferido e o que mais uso. Adoro porque ele é muito simples de fazer e você fica com aquela cara de mulher rica em 2 segundos. Adoro ficar com esse coque de uma maneira mais bagunçada. Clique Aqui para aprender esse coque.

Rosquinha Impecável
Rosquinha Bagunçado, Adoroooo!!!!
E aí vamos fazer os coques, bagunçar...rs. Hoje é sexta, dia de eu também mostrar para você as minhas unhas. Confesso que não gostei da cor, acho que não combina em nada comigo, tirei a foto ...mas tenho certeza que daqui uns 10 minutos esse esmalte está fora da minha mão.


E para provar que amo rosquinhas...rs  que o coque rosquinha é o meu preferido, eis que surge euzinha com uma rosquinha na cabeça. rs



É isso pepepepessoal, um ótimo final de semana para todas nós, com muitos coques na cabeça e muito amor no coração.
Beijinhos...

9 comentários:

  1. Ai que chique!!!!

    Beijos
    Andrea
    Também quero um coque rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Seja qual for o tipo, els arrasam sempre em qualquer ocasião, não tem erro!!!

    Agora só me falta o cabelão haha...

    Bom final de semana
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  3. Acho chiquérrimo...
    Mas eu fico horrivel! Não me sinto bem...não tem jeito! hehehe
    Bjus flor e bom final de semana! :)

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O COQUE GREGO
    OUTRO DIA A APRESENTADORA ELIANA ESTAVA COM UM DESSE. IMPECAVEL...

    ResponderExcluir
  5. Domingo eu estava atrasada para a missa, não deu tempo de fazer uma escova no cabelo, daí fui de coque básico. Depois fomos jantar nas barraquinhas e acho que eu era a única com coque rs.
    Acabei de fazer as unhas para o final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tb acho Chiquerrimo coques...Adorei todas as opções...
    Lindo esmalte...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo, mas no meu cabelo não rola pois é muito ondulado. Acho que não fica bem. Talvez só com uma bela escova! Em vc ficou show!

    As unhas ficaram lindas, mas apesar de amar azul acho que nas unhas não combinam muito!

    Ótimo FDS! Fica com Deus! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Os coques são lindos, e deixam as mulheres muito chique.
    Uma vez passei um esmalte azul também e não gostei, adivinha se logo a seguir não tirei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola Alessandra!!! Ate q enfim consegui te conhecer um pouquinho, seus cabelos alias compridos deve ser e lindos, amei todos os coques, eu infelizmente tenho cabelos curtos, mas n quero cortar tao cedo vamos ver ate qdo aguento rs...reparei na foto do seu perfil tbm eh vc????? Ah qdo viu ter o privilegio de conhece-la ...??? Se for vc na foto eh muito linda, e o q me chamou atencao eh sobre o livro, se sera serafina, agira fiquei c vontade de ler, sera q encontro ainda, ja vi vc nao eh uma senhora, eh uma moca,, hahahaha e aos poucos vou desvobrindo....rs

    Ah Ale suas unhas ficaram lindas com essa cor de esmalte, gostei viu!!!

    Njinhos e bfs

    Rose jp

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.