22 maio 2012

Moldura de Tecido e Parque do Caracol

Olá pessoal, ontem a noite estava dando uma arrumada em casa e quando fui despachar um espelho bem feio, tive a ideia de reformar a moldura colocando tecido. Na empolgação esqueci de tirar foto dele (feio), mas imaginem uma moldura feia da cor mogno brilhante. Pois bem, transformei ele e ficou assim...


Gente, pelo o que era ficou lindo...só não sei em qual dos quarto colocar.



Gostaram? Ia jogar fora, mas aqui em casa é tão carente de espelhos...não dá! Ainda mais agora que estou ficando magrinha...rs.

Estava procurando algumas fotos, para renovar o porta retrato e bateu uma saudade da minha lua de mel. Ela foi maravilhosa, inesquecível...quero dividir algumas imagens com vocês. 

Foi Gramado - R.S. Que cidade linda e o primeiro passeio foi no Parque do Caracol.

Na entrada do parque a gente sente o ar puro proporcionado pela vegetação fechada que só é repartida pelas trilhas ecológicas.
O ponto de maior curiosidade, a cachoeira normalmente é a primeira parada.


Uma torre de 30m localizada no Parque do Caracol, em Canela, de onde você tem uma fascinante vista panorâmica de 360 graus da Cascata do Caracol e do local.
Um elevador panorâmico conduz o visitante à plataforma envidraçada a 27 metros de altura. O local oferece uma bela vista 360º graus do parque.
 Há binóculos à disposição e pode-se apreciar a fauna e a flora da região. Além do espetáculo da Cascata, a vista do mirante original, observa-se outras cascatas até então desconhecidas.



O passeio continua pela mata que tem seus encantos, possui além das belezas, o lado educativo. Mapas estão espalhados por todo o parque. Placas de nomes de árvores e sua origem identificam a vegetação. Após passar pelo restaurante, play groud, chega-se a outro atrativo, a Escadaria da Perna Bamba



Saudades...

Espero que vocês tenham gostado das imagens, aos pouquinhos vou mostrando pra vocês essa linda cidade. Beijinhos.

6 comentários:

  1. O seu espelho ficou lindo. E que lugar maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Alessandra!!! Que lugares lindos!!! Nem da p imaginar que esse brasil enorme tenha lugares tao lindos, mas ja ouvi falar...Alessandra minha amiga o espelho vc ia jogar fora???? Olha so que lindo ficou...ameiiii, eh estou presicando fazer uma mudanca no meu tbm ele ta bem feinho, ontem estava atras deuma lousa tenho visto em blogs...mas eu nao acho por aqui e vc acredita que comorei uma lousa mas diferente ...e ela tem essa cor e o tecido eh parecido se n for igual e achei legal sabe me lembra os tecidos da cath kastson?..nossa devo ter errrado todinho o nome?..

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. O espelho ficou lindo!!!
    E a minha lua de mel também foi em Gramado/Canela!É linda essa serra gaúcha!
    beijos querida! :)

    ResponderExcluir
  4. O espelho ficou lindo de maís. Parabéns pelo trabalho.
    Eu estive no Parque do Caracol em Dezembro com as minhas filhas. Um lugar muito especial e encantador. Uma lua de meç por lá é para deixar saudades mesmo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão perfeito seu espelho, que imaginava uma pintura, depois fui lendo o texto e vi que era tecido. Boa ideia de reaproveitar o espelho!
    Gramado? conheci alguns anos atrás. cidade linda.
    Lindas fotos e recordações da lua de mel em gramado.
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Ale, deu para perceber que tb fiquei maluca comentando em todos os seus posts. Eu penso que vou parar aí digo "Só mais um, só mais um" kkkk Temos muito em comum e vc não só fotografa como escreve com uma super delicadeza. Seu blog é lindo! Eu desisti de casar com o coque pois eu engordei na época de tanta ansiedade e não queria ficar com o rostinho de bola rs rs rs. A Inglaterra é um país lindo, vale muito a pena conhecer. Beijos =*

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.