01 março 2012

Leave in - eu usei!

Pessoal que produto é esse? Conforme falei no post anterior meu cabelo anda super ressecado ( piscina ) e realmente apesar de não usar química nenhuma ele estava jururu. Eis que deu a loka em mim e usei o tal leave in da Éh. Deu um up nas madeixas que estou de boca aberta até agora. Meu cabelo estava sem volume, ele deu volume. Estava ressecado, ele hidratou. Estava sem brilho, ele brilhou rs...( nem sei se existe essa palavra...rs) mas não importa, o importante é que os cabelos da Lele estão de volta, com força total.

Tirei algumas fotos para vcs terem uma idéia de como ficou, desculpe pelas fotos mal tiradas é que sozinha fica difícil de tirar, ainda mais do cabelo. Bom é só pra ter uma idéia .
Adorei o produto e vou continuar a observar qualquer novidade comunico.

Esse produto eu mesma comprei e não estou ganhando nada com essa propaganda toda. Apenas sou uma consumidora testando um produto e passando minhas primeiras impressões para as colegas.

Quero saber o que vocês acharam, ok?
Beijos nas madeixas.Rs


sim, esse cabelo existe.rs!!







Obrigada Mama e Pai Gatão.

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu não sou muito vaidosa no geral. Não uso cremes, apenas uma complementação de colágeno e algumas vitaminas, mas com cabelos...o papo é outro rs.
    Vou testado tudo o que encontro. Nunca usei nada dessa marca. O meu leave-in é de uso profissional, compro no salão, o preço é salgadinho, e eu me adaptei bem. Meus cabelos também ressecam muito na época de calor.
    Bom saber o que as amigas acham sobre alguns produtos.
    Um beijo e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.