16 setembro 2013

Linda semana!

Saudades desse cantinho...saudades de você! Estamos muito bem, graças ao meu bom Deus! Seguindo a cada dia com fé e força. A cada dia que passa minha filha está mais próxima desse mundo...enquanto isso estou curtindo muito cada mudança, cada chutinho ... Amo sentir ela chutar, amooooooo! Obrigada pelos comentários, obrigada pela torcida! Estou no processo de arrumar o quartinho dela e está sendo uma delicia tudo! Tudo! Tudo! 

Estou muito feliz, estou em harmonia e equilíbrio comigo e com ela.
Sempre serei grata por ter você aqui comigo, filha! Grata a Deus...sempre!
Meu sonho é você!! O melhor momento da minha vida é esse. Nós amamos você, filha!
Cresça, cresça minha flor...estamos com você! Já, já estamos todos juntos! Amo, amo, amo você!

 

3 comentários:

  1. Que Deus abençoe esse momento único na sua vida. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é o momento mais mágico e louco da vida de uma mulher!
    Mágico pois é um ser que está se desenvolvendo em nosso ventre...
    e louco pelo turbilhão de emoções (graças aos hormônios enlouquecidos!)
    Mas é um momento único mesmo...e sou grata ao Universo por eu ter tido essa experiência!
    Curta cada segundo flor...cada segundo!!!
    Ah...durma bastante...aproveita!
    bjs o/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga...Ale tudo bem?? Nossa minha amiga eu tbm estou sumida do blog e n tenho vindo mais aqui no seu cantinho,,mas sempre tenho notícias suas no IG...acho q estamos mais proximas ali...

    Sei do seu amor, sua felicidade...e que Amália venha logo p completar esse momento....tb estou ansiosa.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.