05 agosto 2013

Meu anjo.

Procurei tanto você...
Sonhei tanto com você...
E agora você está aqui, somos uma só.
Você é o meu sonho mais lindo, mais colorido.
É o amor que não cabe dentro de mim, por mais que eu queira expressar...não consigo.
Você é o meu melhor sorriso, meu melhor olhar, minha maior alegria.
Você é a minha vida. Meu sol.
Obrigada por me escolher a sua mãezinha.
Obrigada minha filha por chegar!
Já, já nossos olhares irão se cruzar e tudo aquilo que conversamos hoje estará feito.
Nosso mundinho se tornará um mundão e eu estarei sempre aqui para cantar para você!
Amália, você é tudo para mim. Tudo!

 

8 comentários:

  1. Oi Alê!
    Ih...'barrigão 50%' muito legal!
    Mas um pouco e ela chegará no mundão !:)
    Lindo post!
    bjs, ótima semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Quanto amor! Que sentimento lindo e puro une u,a mãe a seu filho.
    Que Deus abençoe muito vocês!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Uma linda e emocionada declaração de amor.

    Que Amália cresça e chegue no tempo certo, com muito amor e saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga linda, que emocionante. Acho que todos nós, passamos a conhecer a vida, o real sentindo de felicidade quando engravidamos, dando vida a outra vida. A maternidade é algo contagiador, emocionante e de puro amor.
    Quero que você seja muito feliz com a Amália, com essa "nova" família que há de vim.

    Já adoro essa pequena.

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê,tudo bem?
    Depois de um domingo que foi bem especial - com certeza - que a semana continue assim.
    Que esteja tudo ótimo!
    bjsss
    Ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá! Bom dia! Adorei a barriga 50%, que legal! O texto é lindo, parabéns, só alegria!
    Beijos, muita saúde e alegrias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Olá Ale, sua barriguinha está linda...e que palavras tão lindas amiga...ahhh que bom que a Amalia já está sendo amada e vai chegar só p acrescentar como isso é bom...com tantas crianças abandonados e mal amadas por esse mundo afora...ver vc a amanda assim amiga...é tão lindo...que esse tempo e sempre seja especial p sua vida

    mil bjs rose jp

    ResponderExcluir
  8. Oii bom dia ...que bonito texto e linda sua barriguinha , sinto saudades das minhas gravidez ,curt bastante porque passa taõ rapidinho ...bjss lindo e abençoado dia pra vc...

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.