26 junho 2013

Música no blog


Como ando muito mas muito musical eu resolvi colocar uma playlist no meu blog. Será sempre atualizado e com músicas do meu gosto. Caso você não goste, normal...é só dar stop, ok?! Não precisa sair do blog.
Caso você goste do meu gosto, essa playlist será sempre atualizada, quando der...:)

Quero aproveitar e agradecer sempre o carinho comigo e saibam que estou muito feliz em poder compartilhar com vocês esse momento único em minha vida.
Obrigada! Vocês são umas lindas. 

2 comentários:

  1. Ola le amanha escrevo sobre minha gravidez ou s ...gente estou esquecendo como se escreve...

    Mas vou amarrrr, conhecer seus gostos musicais...o meu deu problema e tive q tirar...e ando numa correria aqui e ainda n tive tempo de selecionar as musicas tdo de novo.

    Nossa amiga quase 3 da manha e eu q pareco gravida...acordei agora passando mal...nada grave, eh q tive uma bacteria no estomago e tive q ficar internada p tomar os remedios faz uns 2 anos atras...mas a partir dai meu estomago tornou sensivel e dependendo do q como ele fermenta...coloquei tdo p fora e agora desci pois tenho asma...e qd acontece isso o vo.....mi...to....me fecha os bronquios, desci p usar a bombinha e voltar ao normal...ja passou e vou dormir de novo...entrei so p te ver, ja q vi seu post...

    Fico feliz q vc esteja bem e curtindo a gravidez ...ela voa assim como cada fase do nenem...entao tem q ser assim mesmo, viver cada minuto, segundo....e essa eh uma fase mto gostosa...apesar de ter sido mae mtos mtos anos atras falar da gravidez parece tao presente porque eh uma parte da nossa vida q fica sempre gurdada tao oresente em nossos coracoes...

    Grde bj

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oie! Vou conferir a playlist!! Sempre quis colocar no meu blog, mas não acertei.

    Bjssss

    Kaku

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.