14 janeiro 2013

Filmografia

Muito interessante o que Christopher Moloney faz nas ruas de Nova Iorque. Ele encaixa fotos de filmes famosos no local real onde foram feitas as cenas.

Ghost

Jumper

O segredo do meu sucesso

Hitch

007 

Amizade colorida

Esqueceram de mim 2

Mensagem para você

Wall Street

Bonequinha de luxo

Esqueceram de mim 2

Os vingadores

Esqueceram de mim 2

Os vingadores

Cisne negro

Os Smarfs

Os caças fantasmas

Esqueceram de mim 2
O pecado mora ao lado, obrigada M de Maria

Mensagem para você

O diabo veste Prada

Quem tiver interesse em ver mais...Filmografia

   Beijos Doces

15 comentários:

  1. Oi Alê!
    Adorei, que trabalho legal.
    Muito show as fotos.
    O filme da Marilyn é o 'O pecado mora ao lado'
    Vou no link.
    bjs,ótima segunda e início de semana

    ResponderExcluir
  2. Que maximo, que criatividade, adorei... fiquei viajando nas fotos, vendo se combinava mesmo rs rs Bjos amiga =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns se encaixam direitinho, outros nem tanto. Mas não deixam de ser interessantes. Ele se esforça...rs
      Beijos minha linda.

      Excluir
  3. Que incrível!!! Ficou o máximo!
    Amei!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi Ale!!! Muito legal o trabalho adorsi conhecer e as fotos caramba super legal isso.!!!!!

    Obrigadin por compartilhar

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu adorei!!! Que legal o trabalho dele!!

    ResponderExcluir
  6. Super interessante!
    Alessandra, como eu faco pra poder responder no meu blog aos comentarios assim como voce faz, ou seja, logo apos cada pessoa?

    ResponderExcluir
  7. No meu caso é só clicar em responder e abrirá um canto para eu comentar, no seu está escrito reply. Acredito que terá a mesma função.
    Tente e veja se consegue. Qualquer coisa me fale que vou descobrir o que está havendo.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Que máximo!
    Adorei!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente sensacional!!
    Ficaram perfeitas!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.