14 dezembro 2012

Viva! Chegou a Revista Eletrônica: Vida Todo Dia

Estou tão feliz de ver esse projeto, da minha amiga, Larissa Banister do blog "Vida Todo Dia" ter se concretizado.
Chegou a revista eletrônica: "Vida Todo Dia"
Uma revista super moderna, com matérias show de bola e tcharammmmmm ...que eu tive a honra de criar uma das matérias " Unhas de Final de Ano - Suas mãos merecem um super trato"
A revista está linda, todas as amigas blogueiras que participaram dessa edição, arrasaram! Larissa arrasou, com sua inteligência, competência, criatividade, bom gosto ...enfim...valeu demais participar! Sinto muito amor, dedicação e carinho...ao folhear essa revista tão esperada, aguardada.
Que venham muitas outras e você, minha amiga Larissa...conte comigo sempre!
Parabéns! E viva a revista: Vida Todo Dia!!

Vida, vida, muita vida em sua vida!
E como diz a revista: Em 2013, ILUMINE-SE!!!

10 comentários:

  1. Olá amiga Lele nossa amiga qtas saudades de todas vocês, dos blogs mas ainda estou meia devagar tomando medicamento ainda a gente fica mais devagar ....

    Fico feliz por vcs pela revista e vou sim dar uma olhadinha na revista...

    bjinhos minha amiga rose jp

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lele! A Lari é uma fofa mesmo e merece muito sucesso! Dia desses eu não estava conseguindo entrar no site dela. Obgda pelo caminho.

    Linda sexta!

    Bjnhos!

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra te parabenizar pelo lindo artigo na revista da Larissa. Ficou demaisssss!!! (por enquanto o único que li ainda, pois agora to atarefada com contas de final de ano e marido no meu pé me enchendo rsrsrs). Fiquei feliz com a sua participação e podia ter todo mês uma seção Dica de Unhas bem feitas!!

    Beijão!!

    Kaku XD

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele!
    Que bacana...vou lá ver!
    :)

    bjs, ótima sexta!
    Super finde!!!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI LELE!!!
    A REVISTA ESTÁ SUPER CRIATIVA.
    PARABÉNS À TODAS QUE PARTICIPARAM
    BIZUZINHOS

    ResponderExcluir
  6. Amiga o que seria da minha vida na blogosfera sem vc? Vc que sempre me apoiou nesses meses de planejamento, com suas palavras gentis e o carinho que só vc tem. Ale vc não é uma amiga, vc é um tesouro! Obg por participar e espero que vc queira participar da próxima. Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. OI amiga!!!
    como está??? Eu estou bem, passando bem!
    Amiga que revista legal esta. Assuntos variados e muito interessantes, adorei as receitas do lombo e do bolo de maça...rsrsrs
    Te desejo uma ótima semana
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  8. Uma revista com contribuição de blogueiras parece ser ótima, será que vende em Curitiba? Fiquei curiosa para ver, ainda mais com uma matéria sua! Parabéns.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lele!
    Uma super semana para você.
    Você apareceu no meu resumo da semana, no post de ontem :)
    bjs,ótimo dia!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a revista.
    Parabéns pela sua participação!!!

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.