21 dezembro 2012

As minhas unhas para o Natal

  Olá, meninas! Como estão? Se preparando para o Natal? 

Eu, hoje, tirei o dia pra me embelezar para o Natal! 
Amanhã e domingo estarei muito ocupada, então fiz os pés e as mãos...para no dia de Natal...

Para pés, optei por incolor e brinquei de fazer algumas florzinhas, pra dar uma alegria.


E para as mãos, joguei um roxinho...na verdade um roxão...rs cheio de brilhos!
Bem a cara de festa!


É isso, minhas lindezas. Nesses dias estarei ausente, preparando a casa para o Natal...
No dia 24/12, volto para desejar um Natal lindo, para vocês!

Adoroooo vocês!
Bom fim de semana.
Beijos.


I blog with BE Write

8 comentários:

  1. Que ricos dedinhos! :)
    Feliz Natal e um um 2013 abençoado flor!
    bjsss :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alessandra. Depois venha mostrar sua decoracao pra gente. Eu hj estou finalizando tudo aqui em casa, pois amanha de manha farei minhas unhas e ai ja nao toco mais em nada rsrs
    Tenha um excelente Natal e um super feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida, adoro os pes assim, bem clarinhos, com a florzinha ficou uma delicadeza so e o esmalte das maos ficou uma fechacao. Volta logo amiga, sinto sua falta qdo vc some por uns dias rs rs Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele!
    Adorei o roxão!
    Lindo mesmo...
    As unhas do pé farei clarinhas, vou pintar amanhã.
    Preciso escolher a mão!
    :)
    Bjs, até dia 24.
    Volto só domingo também

    ResponderExcluir
  5. Lindas sugestões, acho que vou aderi ao roxo para a virada do ano pois a cor para 2013 é o roxo e suas nuances.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Miga eu vi no Instagram!! Show de unhas! escolhi o vermelho como te contei por lá! Hoje tomei café da manhã com a Rose, graças ao Instagram! *--* Fiquei muito feliz de poder conversar com ela, como se estivéssemos juntas!

    Beijo grande! Comentei um monte de vezes no Papo da Maria a sua compra de calcinhas novas kkkkk passa lá e vê. A Maria tb comentou.

    Volto dia 24 pra te dar beijinhos de natal!

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. querida amiga.
    passando para te desejar um Feliz Natal. muita paz e luz.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale, passando para te desejar um natal abençoado com muito amor em sua família!
    adorei as unhas beijos.

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.