26 novembro 2012

Linda semana!

Meninas, que correria está a vida. Já chegando dezembro, com bebê novo e fofo na família...começando uma nova semana e começando muito bem. Com bons resultados e ótimas esperanças...tudo dará certo. Vamos ter pensamentos lindos e positivos nessa vida!
Mudando de assunto: estou com a intenção de trocar meu aparelho de celular. Tenho alguns em mente, mas gostaria de saber quais os celulares de vocês, se são bons...enfim...quero dicas, sugestões de um bom aparelho e android, ok?

Beijos beijos linda semana!

8 comentários:

  1. Oi amiga,tudo bem???
    Eu comprei um android a mais de dois meses no Ponto frio,da marca LG
    e to adorando é esse daqui oh
    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/2012/09/pequenas-felicidadespost-04.html

    Te desejo uma linda e abençoada semana,cheinha de coisas boas :)

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. Nenhum comentário de como foi o chá de panelas?!!! Como assim??kkkkkkkk

    O meu celular é o Samsung Galaxy SII que não troco por nada no mundo. Ele me acompanha no banheiro, na cama, na cozinha e aonde mais eu for. Antigamente eu não dava a mínima pra celular e a moça da loja, onde meu marido comprou o meu, me disse que eu mudaria de idéia qdo tivesse esse. Ela acertou!! Então, se vc. não quiser ficar escrava desse aparelho...kkkkkkkkkkkkkkkk

    Sei que já saiu o SIII, mas não mudou muita coisa entre o meu que é novinho e o novo lançamento da Samsung. (É android)!!

    Beijosssss!

    Linda semana miga!

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tá chegando muito rápido.
    Meu cel não é novo, é um LG OPTIMUS HUB E510
    Sempre gostei da LG, mas esse não.
    Quero trocar logo, falta de tempo de ir na loja mesmo!
    Não sei se é o meu aparelho que está ruim (até gostaria que fosse um problema
    só no meu) ...
    Já testei e se jogar no ângulo certo ele consegue passar pela grade da janela.
    rsrs
    Quero trocar por um Galaxy, que também só escuto falar bem.
    Apesar de ser maior.
    bjs, ótima semana!

    Ah,obrigada pelo comentário carinhoso lá na Kaku :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho dois celulares, quando os ganhei eram top de linha, agora são mega ultrapassados e nem tem como indicá-los. Se eu fosse muito poderosa iria querer logo um Iphone 4S ou o Iphone 5, só pra ficar metida mesmo (brincadeirinha kkkk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vim só te desejar uma semana linda bjs.

    ResponderExcluir
  6. Xiii sou péssima com celular, não acerto uma! Estou querendo um Iphone, meu marido diz que o Galaxy é melhor... mas de qquer forma não pretendo comprar um celular novo tão cedo, rs. =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Ale!!! Quem eh esse nenem novo na familia!!! Sera seu ai na barriguinha??? Rs

    Ale!!! Olha eu nao sei pois nunca tive android!!! Nos tempo que compramos o tablet marido quis comprar de outras marcas pelo preco, so que olhamos, olhamos e achamos pesados!!! E disse p ele se eh uma coisa que dura muitos anos e nao vamos trocar tao cedo, vale a pena comprar o que queriamos que eh a apple...

    Entao eu penso assim, que vc tem que comprar um que realmente vc queira Ale, apesar de ser caro as x vale a pena, como a Kaku falou, qdo a gente ama, pode passar anos mas a gente eh grudada nele e nao pquer desgrudar...vale a pena ate ajuntar mais o dindin um tempo, acho q eh que nem carro, eu queria umpreto e n tava afim de outra cor!!!! Acho q se tivesse comprado de outra cor nao teria tanto amor por ele amooooo meu preto..

    E assim com celulares ele vai ser seu companheiro entao compre um que vc esteja querendo!!! To amando o meu...o outro nem ligava e nem abaixava o instagram pois na epoca q comprei ainda nao tinha....mas depois o vidro quebrou e nem tinha como usar mais com um vidro rajado....e agora com esse to que nem a Kaku, pra cama, na cozinha, no banheiro, no carro ta la meu companheirinho....floquinhos de neve comigo!!!

    Ok fica aqui minha sugestao devido nao conhecer a marca!!! Aqui todos usamos iphone meus filhos e o marido usa o antes do 5 nao lembro qual eh , mas vc sabe aqui no jp o povo eh consumista e meu filho n ta vendo a hra de fazer 2 anos p trocar de novo...so que aqui eh bem mais em conta pagamos no valor aproximado de 1.200 reais...
    E o bom Ale eh que a gente paga um plano e usamos de graca p ligar p qq que seja da mesma empresa.entre 2 da manha as 9 da noite!!!!

    Meu filho mais velho ele ja gosta de tudo que eh diferente , que no temos e optou pelo galaxy, acho lindo o dele, preto, fininho e maior ele pegou o modelo mais novo...eh muito lindo tbm..

    Bjinhos minha amiga!!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  8. Amiga tb preciso de um cel novo com uma boa câmera, se vc tiver algum pra me recomendar vou adorar a dica! Beijos

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.