08 novembro 2012

Coleção Pink Granado - Divas



 Olá, minhas lindas!
Hoje quero falar sobre A Granado. Ela acaba de lançar uma linha de esmaltes enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, que fortalecem as unhas e deixam elas mais saudáveis.

A coleção Pink Granado já começa com oito cores e uma Base 2 em 1, que pode ser usada como extra brilho e proteção, prolongando a durabilidade dos esmaltes.

A inspiração dos nomes das cores partiu de divas do cinema das décadas de 40 e 50.


Vamos conhecer as Divas e suas respectivas cores?

Começando com a incrível Carmem Miranda - CARMEN

 A magnífica Rita Hayworth - RITA

Exótica Greta Garbo - GRETA

Sensual Lana Tuner - LANA

A doce Julie Andrews - JULIE

Liz Taylor - LIZ

Maravilhosa Ingrid Bergman - INGRID

Bela Grace Kelly - GRACE

Ginger Rogers - GINGER

Lindíssima, Ava Gardner - AVA

Incríveis, hein? Os produtos chegam as lojas a partir do dia 15 de novembro, mas no site da marca já tem para vender. Os preços sugeridos são: R$ 14,50 o esmalte, R$ 12,90 a base, R$ 34 o duo de esmaltes com edição limitada vendidos em latas colecionáveis e R$ 98 o kit com os oito esmaltes.

Achei todas as cores fantásticas e estou louca para comprar o meu. Quero todos! Não consegui ter um preferido, as cores são de arrasar! E você? De qual gostou mais? Quero saber...

Beijosbeijos...


I blog with BE Write

10 comentários:

  1. Oi Alessandra, antes de mais nada quero dizer que adorei sua visita e seus comentarios. Super gentil de sua parte, passear assim pelo blog e deixar tantas mensagens fofas.
    Com relacao a este seu post : EU AMO OS PRODUTOS DA GRANADO. Alias estive no Brasil em Julho e trouxe um verdadeiro arsenal de produtinhos. Nao resisto a sabonetes Phebo e da Granado, leite de rosas, cremes da Monange, e a lista continua. Sao coisas assim que sao a cara do Brasil que eu amo ter em casa. Sabonete liquido a Phebo no lavabo? MAIOR LUXO!!!
    Minha filha outro dia me disse que adora as minhas « lotions and potions ». Sempre que alguem vai ao Brasil eu encomendo mais, isso sem falar nos esmaltes……..
    Um grande abraco pra voce et Bienvenue chez moi!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas...adorei a novidade!
    Fotos lindas tb...menina antenada!
    Beijos e ótima sexta-feira!
    Camomilarosa

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    As cores são lindas...
    Acho que só não usaria os com glitter.
    Tô com implicância com esmaltes assim rs
    Sabe quando tem alguma coisa que só fica bem nos outros? rs
    É o caso dos esmaltes.
    Como gosto de vermelho vou ficar com o AVA :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu Ale!!! Que cores MARAVILHOSAS!!! ale me diz uma coisa esse kit eh limitada e vem com todos esses esmaltes!!!! Ou vc escolhe ou sao selecionados!!! Vou entrar no site dessa vez p de roer unhas vou pedir p minha mae mandar l mim.,,eu querooo!!!!!

    Ameiiii!!! Sao lindas as cores!!!

    Bjinhos minha amiga!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  5. Oi amora!!!! Tb achei difícil dizer de qual gostei mais!!! Mas sou meio mão fechada quando se trata de esmalte. Compro muitos mas esse precinho eu achei meio salgado. Mas entendo que é por causa dos benefícios. De repente segurando um eu me anime e compre kkkk Beijocas flor. Ah vc tinha me perguntado no blog sobre a decoração natalina, então eu só coloco no início de dezembro. Lindo domingo pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, eu estou ainda na onda do jetlag e acordei hoje seis da manha, estou aqui te visitando. Que maximo essa coleção! Quero o Liz, será que dá tempo de achar durante minha passagem por aqui? Estou feliz aproveitando o sol, a familia, camarao, tapioca e rapadura!!! kkkkkkkkk Beijos, te adoro, estou com saudades =*

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, meu favorito foi o da Ingrid =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  8. Alê me apaixonei por todos!! Lindos demais! Obrigada pela dica, vou procurar nas lojas!!

    Beijokas!

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Alê que tudo querida... já podem (risos), me presentear. Lindos demais mesmo...
    Eu não conhecia a coleção e estou aqui apaixonada! As cores que mais gostei foram: Ava e da Audrew.
    Demais!

    Abraço carinhoso.
    Uma linda e abençoada semana...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: A doce Julie Andrews - JULIE*

      Beijo no ♥

      Excluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.