04 outubro 2012

Unhas adesivas, mas só nos polegares.

" Polegares, polegares aonde estão? Aqui estão ! "

Minhas lindas, como estão?

Não tenho o costume de fazer as unhas na quinta feira, mas como amanhã terei compromisso... Hoje foi o dia.

Continuo na preguiça com as minhas unhas e então resolvi testar aqueles adesivos de unhas que na maioria das vezes tem uns desenhos bacaninhas, sabe? O meu é meio psicodélico, desenho sem pé e sem cabeça, mas é munitiiiinho.

Coloquei apenas nos polegares e as demais unhas pintei de uma cor meio laranjinha. Desculpe pelas imagens, mas parece que nessa semana surgiu a revolta dos micros, de todas estão capengando e o meu também é da turma. Está impossível de baixar foto da maquina.

Mas uma vez, desculpe pelas imagens!

Adorei usar esses adesivos e realmente é muito prático e fácil. E o visu fica bem moderninho. Agora vamos ver o tempo que vai durar essa brincadeira. Conto depois para vocês.

Beijinhos amadas, tentei fazer uma imagem de mim para vocês, mandando beijo, mas ops.... Sempre com muito cuidado para a Lelê não aparecer.

Tirem as crianças da sala para não se assustarem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro vocês!!!!! Beijobeijos.

Ahhhh só mais uma coisa, posso cantar uma música para vocês?

Maria brasileira
De tudo, sou capaz!
Maria verdadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais.

Minha gente, porque novela boa acaba rápido? Estou cheia de saudades das empreguetes, Chayenne...afffffff

Agora tenho que ficar vendo Luana Pi....deixa pra lá! Revolta da Maria aqui, desculpe.


12 comentários:

  1. Aparece para nós!!! :)
    Adorei ver seu 'meio rosto' e as suas unhas coloridas!!

    ResponderExcluir
  2. Linda as unhas amiga :)
    Queria muito q vc aparecesse pra gente*-*




    Beijinhosss...

    Tenha uma ótima noite e uma excelente sexta-feira!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  3. as unhas ficaram bacanas, e seu meio rostinho é como eu imaginava lindo e delicado uma ótima sexta feira beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ale vc é a Mister M da blogosfera kkkkk. Mas seu meio rosto é lindo! Adorei as unhas, nunca testei esses adesivos, dá trabalho? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi ótima.....Mister M da blogosfera! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ale!!!! Vc quer nos matar de curiosidade ne??? Pq ainda n consegui saber o seu rosto ate tampei um lado p ver se da p tentar adivinhar e nada, assm n vale!!!! Kkkkk

    E as unhas ficaram lindas...e o adesivo tbm Le...e as empreguetes acabou mas ainda estou nas primeiras partes....mas assiste a das 6 vc gostou da novela das 7 q acabou n lembro mais das duar irmas entao o elenco eh quase as mesmas pessoas...

    Bjaoooo p vc e otimo fim de semana

    Bjsssssss rose jp

    ResponderExcluir
  7. Menina bonita , nunca usei o adesivo, e vc me lembrou
    que preciso fazer as minhas.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Alê... eu tbm gosto de bancar a 'Mister M', como disseram aí... mas, me bateu vontade de tirar uma foto assim, cheia de 'mistérios' pra postar aqui pra vcs! rs
    Beijooo !

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esses adesivos e olha que lindo ficou em vc! Gostei :))
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  10. Lele linda morena!!! lalalalala! To cantando!! Não podia perder esse post com meio rosto né?!!! Fiquei imaginando a Rose tentando completar seu rosto *O*
    kkkkkkkkkkkkkk
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk Kaku e Ale!!! Duas doidinhas!!!

    Mas vc tbm ne dona Ale ta suoer curiosa com a festa da Kaku!!!! E ela tbm esta no maior suspense n nos mostra nadinha !!!! Vcs em meninas assim nao valeeeeeee....

    Ahhh adoro vcs duas e sao duas lindas que um dia quero ter o prazer de conhecer....so n quero focar sem garaca pq sou TIMIDA e geralmente me fecho com quem nao conheco, principalmente de rosto....buaaa e vc n me da essa oportunidade ne...ta vom

    Bjaooo Ale!!!!! E saudadonaaaaaaa, saudades...vcs fazem falta.. Mais uma vez adolo oces meninas.

    Rose jp

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.