12 setembro 2012

Festa das flores e morangos de Atibaia - 2 parte

Olá, Divas...Divinas!
Tudo certinho com vocês? Então, conforme prometido vou continuar a mostrar imagens dessa Festa de flores e Morangos de Atibaia.

É tudo muito lindo, mas esse menininho é um show a parte, olha que coisinha mais linda!
Quero um sobrinho assim...rs







Hora das comidinhas...
estou mostrando para vocês os doces, mas lá tem uma grande variedade de salgados, comidinhas mesmo...tipo lanche, churrasco.



Nos doces você se perde...eu estava passando por lá e ganhei de brinde esse merengue...devorei ele na mesma hora!! 


Lembranças que você pode levar de lá...
leques desenhados a mão, porta retratos com o seu nome escrito em japonês, flores e mais flores...


Amigas, você passa tranquilamente o dia inteiro lá...foi muito bom.
Conheço também a Festa de Holambra, mas achei essa de Atibaia, por ser mais compacta, mais organizada, mais agradável e as flores estavam muito mais bonitas.
E na parte de alimentação, ganhou também.

Desenho que ganhou em 1º lugar.
O desenho foi todo reproduzido com flores.

Voa, voa, voa, voa brabuleta!!






Flores para a Andréa, obrigada querida por ser sempre carinhosa comigo. E continue  sempre com suas lindas artes. 







Flores para Luiza do bloguito - Na casa da Luiza-  sempre com imagens fofas e ela tb é pura delicadeza. 

Flores para a super talentosa Lucia Costa Siqueira - obrigada por tanta beleza em seus trabalhos.

Flores para Dani Santos - sempre tão presente,  jamais esqueceria de você. Obrigada por cada comentário, você é uma flor...bem rosa, bem Pink, bem viva, bem linda.

Flores para Sandra Mari, com um sorriso seu,  a gente não precisa de mais nada.




































Essa vai para a minha MAMA, que sempre, todos os dias...passa por aqui e que é a minha flor mais bonita do meu jardim. TE AMO TE.


Essa ultima flor, simboliza todo meu carinho por vocês, amigas sempre presentes, amigas que virão e aquelas amigas que estou conhecendo e mesmo aqueles que passam e não deixam comentários. 

 Muito obrigada por cada uma que aparece por aqui. Beijos Beijos para cada uma. Alessandra Ribeiro.

13 comentários:

  1. Alessandra,
    dá para sentir, pelas as fotos, a tranquilidade do lugar. Sem contar que tudo é tão lindo, tão bem bem feito... acho que ninguém percebe o tempo passando.

    E esses doces?? Fiquei com água na boca... ainda mais com esse merengue. Delícia demaaais!!!

    Beijinhos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook
    Lojinha

    ResponderExcluir
  2. Entrou para minha lista de desejos, visitar uma feira dessas (com dinheiro).
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Alê, você me convenceu: vou buscar na net como faz pra ir nesse lugar e se não for longe de Sampa vou durante a semana. Lindo D++++++++! Quero todas essas flores na minha casa!!! Incluindo a colorida "brabuleta"!!
    Sou mais chegada nos salgados, fiquei curiosa!!

    Lida quarta!! Fui que to atrasada!!rsrsrsrs

    Bjs!

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,
    Que lindo fiquei encantada.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Voltei,
    eu acho que eu vou chorar
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. FOI UM LINDO PASSEIO...
    UMA DELICIA PASSAR MOMENTOS COM VOCÊ!!!
    TE AMO
    BIZUZINHOS

    ResponderExcluir
  7. Ai Ale o que que é esse merengue de morango???? a essa hora da tarde??? quase dei uma mordida na tela do meu note agora!!! que delícia!!
    E essa borboleta de flores, também achei maravilhosa! mas arrasou nas fotos!
    ótima dica de passeio, quando eu puder vou visitar também!

    Essa semana eu estou tãããão cheia de coisas... tô doida pra mostrar algumas coisas no blog, mas não tá dando tempo :( preciso de um dia no estilo Unibanco (30 horas!) mas logo logo eu volto...

    bjks pra vc Flor!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Ale!!! Nossa uma festa bem tipica japonesa mesmo, tinha ate taiko!!! MEnina esse lugar deve er lindo mesmo, as ornamentacoes das flores q lindas, as flores super bem cuidadas, e tinha ate moti, e doces barsileiros tbm e esse merengue hummmm... Vc fez a festa ne!!!!

    Adorei Ale tbm as fotos ficarm lindas, ahhh e qd vai nos tirar uma foto de costas em????? Kkkk

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alê !
    Eu já tinha ouvido falar nessa festa ! Mas, agora com suas fotos, é que pude ver como ela é linda mesmo. Adorei tudo!
    E obrigada por ter lembrado de mim, na foto das rosas amarelas (amooooo rosas !). Adorei ! Meus olhos encheram de lágrimas ! rs rs
    Super beijo e obrigada pelo carinho !

    ResponderExcluir
  10. Oi Alessandra, fiquei muito, mas muito feliz em ver aquelas rosas, você é mesmo linda né? essa festa de morangos e flores de Atibaia é maravilhosa! e a figura feita em flores é incrível!! adorei cada foto,obrigada por nos presentear com essas imagens, dia 22 vou para Holambra com meu esposo espero que seja incrível assim, ou parecido né? beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi lele, já te disse que achei esse seu passeio lindooooo. Aqui na região de Londres tem tantas exposições e eu nunca vou, preciso passear mais. As borboletas de flores estavam um encanto e eu ri alto com o "voa, voa, voa, brabuleta" kkkk sou fã da Chayene. Vc sabia que eu falo com um sotaque nordestino bem engraçado parecido com o dela? E meu marido está aprendendo português do nordeste, de vez em quando ele diz "Te amo, visse?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O menininho lá em cima estava a coisa mais fofa da vida. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda essa feira, não sei se gostei mais dos doces ou das flores.

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    vim te conhecer, pelo blog da Andrea, e pelas lindas flores que ofereceu a ela.
    A festa das flores em Atibaia, continua a ser uma festa agradável.
    Você captou bem as imagens que mostra a beleza das flores e as comidas japonesas.
    Morei muitos anos em atibaia, você também mora ? ou foi só a passeio.
    Foram anos de muita felicidade!
    obrigada por trazer Atibaia para eu matar a saudade

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.