26 setembro 2012

1 ano de blog!

Quando resolvi criar esse espaço, eu não tinha pretensão alguma. Queria apenas que fosse um momento de prazer. E hoje sinto que ele é mais do que isso, nele tive a chance de conhecer pessoas criativas, sensíveis, de respeito e mágicas! São pessoas de todo canto do mundo que conseguem de uma forma única, colocar sentimentos nas palavras e transportá-las para mim. Obrigada a cada uma, obrigada por cada palavra, obrigada por cada visita. Bloguito adoro estar com vc! Adoro!

Beijosbeijos...


19 comentários:

  1. Parabéns amiga por um ano de blog,e q venha muito s anos,adoro tudo q leio por aqui no seu cantinho :)

    bjinhos...

    Tenha um lindo fim de tarde!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alessandra, desejo muito sucesso com seu blog, e o mais importante é conhecer pessoas maravilhosas,e aprender coisas novas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo blog =)
    É realmente uma delícia o aprendizado e o carinho
    que recebemos, né?!
    Um bejim especial!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. MUITOS PARABÉNS! QUERIDA SE... SERÁ... SERAFINA .
    FOI UM ANO MUITO BOM, REPLETO DE NOVIDADES PARA TODOS NÓS.
    A EXPERIÊNCIA DO APRENDIZADO É SEMPRE GRATIFICANTE.
    SEJAMOS GRATAS PELA OPORTUNIDADE DE PASSAR MOMENTOS TÃO FELIZES E CRIATIVOS.
    MUITOS BIZUZINHOS PARA TI MINHA AMADA LELE
    MAMA

    ResponderExcluir
  6. Cheguei...de noite mas cheguei! Parabéns...vida longa!
    Estou sempre de olho por aqui! E obrigada pelo seu carinho!
    Beijos e uma ótima noite!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Realmente Alessandra, depois que a gente entra nesse mundo, não consegue mais sair. Aliás, nem quer sair, rsrs
    Essa troca de experiências é uma delícia. Blogueiras são como amigas mesmo :)
    Parabéns pelo seu blog bebê e que muitos anos ainda venham para ele!
    bjs e boa noite pra vc

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh SE ...SERÁ...SERAFINA!!! Então vc é mais velhinha que eu é, não sabia...rs

    Ale!!!! Que venham muitos e muitos anos maissss de uma vida muito longa mesmo, pois não quero perder uma amiga muito querida, e vc nem pensa, mas nos seus post já estou conhecendo a Alessandra, que é uma menina maravilhosa, kkkk logo no começo achei que estava lidando com uma senhora, mas hj já te conheço viu dona Lele...e aprendi a gostar de vc sem ao menos nem te conhecer...de rosto,,, ahhh qdo será né, curiosa eu...

    Bjão minha querida amiga, e que vc sempre tenha lindas novidades p nós.

    rose jp

    ResponderExcluir
  9. Alessandra, parabéns!!

    Desejo que sua estadia por aqui seja longa e feliz.

    Boa noite e bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Alessandra,
    parabéns ao bloguito, estarei sempre aqui, que venha tantos outros anos de vida!!!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. E a gente tb te adora Lelê! Beijos =*

    ResponderExcluir
  12. Quem ganha o presente é a gente, por ter uma pessoa tão afetiva e criativa como você!!! Ontem relendo uma postagem que foi fez em uma viagem longe de sua filha, me emocionei com tamanho carinho, amor, dedicação, maternidade embrulhado tudo junto em pacotinhos!!!

    Parabéns e obrigada por nos presentear com esse cantinho!

    Beijo enorme!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  13. Minha Rainha

    Parabéns pelo seu cantinho lindo...
    Parabéns pelas postagens maravilhosas...
    Parabéns pelo sucesso...

    Te amo te...

    ResponderExcluir
  14. Lele parabéns pelo blog, por este cantinho encantador que a gente tanto curte! Desculpe a demora em vim te cumprimentar! Melhorei da gripe e já fui bater perna na 25 pra comprar coisinhas pra Halloween!

    Beijinhos!

    Kaku

    ResponderExcluir
  15. Ale!!! Bom dia minha amiga, qto as almofadas Ale é isso mesmo, cansei daquelas estampas da almofada que estava na sala, então o que fiz, elas estavam lavadinhas e cheirosas, aí eu abri e usei só o forro e coloquei outro tecido, é isso mesmo, fácil né??? rs

    E vc n vai tentar um dia pegar numa máquina ela faz maravilhas....

    Bjinhos e lindo dia p vc alias n é sempre que faz aniversário né...

    rose jp

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor,
    Parabéns!!!
    Você e seu Cantinho são muito Especiais!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Oi Ale, parabéns pelo aniver do blog e que venham muitos anos de alegrias e amizades, obrigada por compartilhar esse cantinho maravilhoso comigo um grande beijo.

    ResponderExcluir
  18. Alessandra,
    cheguei atrasada mas aqui estou para comemorar com você.
    Sei muito bem como é saudável e boa a interação que a blogosfera nos proporciona.
    E fico feliz em ter encontrado um blog tão lindo e uma blogueira tão especial como você.
    Que venham mais e mais anos de comemorações e que eu possa estar aqui, do outro lado, comemorando também!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.