10 agosto 2012

Unha bem feita com Colorama África à Vista - Cipó -

Olá, amadas. Finalmente sexta-feira, o dia da semana que eu gosto muicho. Hoje o unha bem feita está com uma cor chiquérrima!

Cipó da Colorama, coleção África à Vista.
Segunda a marca, a coleção tem inspiração nos ritmos, batidas e cores dos tecidos africanos e o resultado foi esse...



A cor tem aquele tom de nude e por eu ser morena, ficou bem clarinho. É bem cremoso e cobriu bem com duas camadas.


Meninas, vocês gostam desse tom de esmaltes? 


Um final de semana lindo, mágico para todas nós e mil beijos pra cada uma de vocês, todas são muito especiais para mim, tenho um carinho por cada uma.
Obrigada e uma linda sexta feira e "...abram suas asas, soltem suas feras..." com essa coleção África à Vista que música cantar?! rs...

7 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Eu não era muito fã de tons nude, mas agora ando usando muito. Acho bem fácil de limpar os cantinhos e fica delicado e chique. Nas suas mãos então ficou muito lindo! As fotos também muito bem tiradas.

    Beijos.

    clau

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Que unhas heim?!! Maravilhosas e perfeitas, parabéns!!! E esse anel??!!! Disse no blog da Rose que sou a única mulher no mundo que não liga pra bolsas e sapatos, mas em compensação são viciada em relógios. Eu só esqueci de dizer sobre os anéis. Tenho um monte e uso muito. Os únicos que não tiro do dedo são: a aliança e meu anel de prata do Senhor dos Anéis.
    E por falar em Rose também puxei a orelha dela e disse pra não postar apenas 3 x por semana...kkkkk concordei em número e grau com tudo que vc falou!!!

    Desejo uma linda sexta e um final de semana cheio de coisas boas!Bjsssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandra bom dia amiga!!! Cansou de ler ontem?? rs

    Ale adorei as fotos ficaram super legais e as cores dos esmaltes são lindos, adorei esse amarelinho que está afim de comprar...Ale!!! Amo a cor nude acho ela linda...e ficou super legal e linda a sua unha, mas o que amei foi esse lindo anellll uauuu lindo, lindo...

    bjinhos e lindo fim de semana p vc. ...amanhã estarei subindo p o lago vou tirar fotos p vcs verem depois...ah e aguardo um post com seus lindos lenços.

    bjinhos e que seu fds seja lindo

    rose jp

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! tá tudo bem por aqui, um pouco corrido!!
    Nossa, dentes do ciso... nem me fale!! há 3 anos atrás eu tirei os meus, os 4 de uma vez (doida né!) também fiquei cheia de pontos!! Mas depois foi um alívio, pq os meus doíam muito!
    Essa semana não vai ter blogagem de esmalte... :(
    Tô cheia de coisa pra fazer e nem tirei foto das unhas, nem nada!! mas semana que vem tem com certeza!!
    E por falar em esmalte esse seu é abusado de chique heim!! ficou lindo com o anel! adorei essa coleção é muito linda!!

    Bjks pra vc e bom fim de semana por aí!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  5. Alessandra,
    gostei da cor! É bem discreta.
    Essa semana estou usando o Ploc, da Impala.

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Lojinha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alê:
    Dessa coleção, eu tenho o 'Flor do Deserto'. E adorei !
    Tbm adorei esse que vc usou. Gosto de tons assim. Vou procurar.
    Beijo grande e um ótimo fim de semana !

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale, tudo bem? Como vc está? Meu esmalte preferido é sempre vermelho, gosto de um da marca Nails inc daqui da Inglaterra que é meu xodó forever. Porém, tambem ano de paixão um quase nude como esse seu, acho nude o novo renda, simples e chique. Eu ando sem vontade de pintar as unhas, sou bem de fase... Beijos e uma ótima semana pra vc =*

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.