25 agosto 2012

Unha bem feita com banana diferente.

Oi, queridas. Hoje, sábado com sol e animadíssimo, desejava algo bem diferente de costume. Comprei o esmalte que estava alucinada para ter, o banana da colorama e não satisfeita queria algo a mais. Eu tinha alguns daqueles adesivos de unhas, tomei coragem e arrisquei...vejam o resultado.


Esse banana é da coleção África à Vista e simplismente me encantou. Além de fofo, deixa uma cor linda na mão. Vocês ainda vão me ver muito com esse esmalte e cobre super bem com duas camadas, aí coloquei esses adesivos encima que deram a alegria que eu estava esperando...achei estranho de começo, mas depois de 2segundos comecei a amar.


A cor não é fofa demais? Ameiiiii


Tem dias que cor é tudo de bom!


E pra vocês amadas, desejo muita cor nesse sábado de sol e luz! BeijoBeijo...

Publicado por DraftCraft app

6 comentários:

  1. Nossa, amei. Esse adesivo ficou super natural e bem delicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei Alê! Ficou muito lindo na sua mão! Fiz a manicure esses dias e até pensei em tirar fotos pra vc ver! Acabei desistindo com vergonha das minhas unhas ^^ Prometo que ainda tiro uma e te mostro rsrsrsrsrs!!

    Beijokas!

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale querida, a principio eu achei que fosse um carimbo, ficou lindo lindo lindo lindo!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Amiga, estou conseguindo entrar no seu Cantinho só pelo Google.
    Beijos e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Esse adesivo ficou muito legal!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina...que legal e diferente! Adorei!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.