01 julho 2012

Coisinhas da Mega

Olá amigas, que domingo bonito pra curtir, né? Ontem fui bater perna na mega artesanal, vi muitas coisas interessantes, outras já vistas...mas foi muito bom o passeio. Comprei um porta lixo para o meu carro e uma carteira. Adorei o passeio e adorei os meus presentinhos. Quem quiser ver lindas imagens da mega artesanal, dá uma passadinha no blog Lilicutes, ok? É só descer um pouquinho está logo na barra lateral. Um domingo maravilhoso para todas nós!

4 comentários:

  1. Oi
    Minha querida amiga
    Desculpe a demora,como vc sabe ando meio chateada,mas vai passar.
    Amei sua vst dia destes,agradeço seu carinho e amizade.
    Que invej,boa,vc na mega........
    Meu filho que mora ai em sampa estava me esperando,mas ando com pressão alta meu médico não me liberou.......mas não ha de faltar oportunidade
    Bjo querida,obrigado

    ResponderExcluir
  2. olá Ale!!!Então vc foi bater muita perna la na mega que legal pena q vc com a kaku não se encontraram né...mas n vai faltar oportunindade...
    linda a carteira da corujinha...e a lixeirinha eu não conheço e n deu p ver como é...mas c certeza vc deve ser lindo

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosi. Vc tem toda a razão, as imagens não ficaram muito boas. Isso aconteceu porque fotografei pelo iPad. Mas tendo um tempinho, fotografo de novo e te mostro que bacana é esse lixinho para o carro.
      Beijos e obrigada pela visita,
      Alessandra.

      Excluir
  3. Oieeee Alê!!! Menina quando vc me disse que esqueceu a câmera pra ir na Mega pensei: Deus, ela deve ter ficado chateada!! E eu tb, pois tava doida pra ver sua visão da feira. Mas tudo bem, ano que vem tem mais! A Rose tem razão, uma pena não termos nos encontrado. Eu não quis ir no final de semana porque achei que ia ficar mais lotado do que já é! Fui para fazer cursos e comprar madeira e pinceis. Eu gosto muito de ir pra conhecer as novidades, os lançamentos... Em relação aos preços, conversei com algumas pessoas lá e chegamos a mesma conclusão: é o mesmo das lojas! Eu acho que deveria ter mais promoções, afinal já estamos pagando a entrada e um estacionamento bem abusivo!!

    Obrigada pela indicação do meu blog! Você é muito fofa! Adorei as coisinhas que vc comprou. Corujinhas estão super na moda né?!!!

    Ótima semana pra você!! Beijo grande!

    Kaku

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.