02 junho 2012

Esmaltes e cuidados com a pele

Fui super sortuda nessa vida com relação a pele. Não tive problemas na adolescência com espinhas, cravos e no decorrer da vida nada aconteceu. Tenho uma vaidade normal com a minha pele, adoro sabonetes, cremes bem cheirosos, acho o máximo esfoliantes (ainda mais que a pele do meu rosto é oleosa), mas sem problemas porque são as que demoram mais para envelhecer e tenho horror a cotovelo branco, ressecado.

Muitas vezes deixo de passar perfume para ficar com o cheiro do creme. Adoro cremes específicos pra cada região. E por falar em tratamentos dessa vez minhas unhas estão sem esmaltes, corrigindo, estão apenas com uma base de tratamento e o incolor. Acho que tem tudo a ver esse visual limpo com o tema  hoje.

Tenho um cuidado especial com as minhas mãos, adoro elas bem hidratadas e tive a felicidade de ganhar, nesses dias, alguns cosméticos  vindos do Mar Morto que estão agradando demais.



Esse vasenol é ótimo e o preço é melhor ainda...


Cremes para o corpo todo, quem não gosta? Ultimamente ando usado o da Mahogany que tem um aroma único de rosas...


E esse te cheirinho de manga e mamão, super frutal



Adoro cheiros doces...além de passar no corpo são esses que sempre estão no meu cotovelo. Tenho pavor!



Adoro, amo, sabonetes e esses que vieram de Israel simplesmente deixam não só o corpo como o ambiente todo cheiroso.



Esfoliantes não fico sem e esses são ótimos para pele oleosa,
você fica com aquela sensação de limpeza...



Esse é sal para o rosto, tem que passar com muito cuidado e amor para não machucar. O resultado é fantástico.


Outro produto bacana é a lama negra do mar morto. É usada em tratamentos terapêuticos para doenças de pele e reumáticas ou mesmo para relaxar


E as unhas que não poderiam faltar. Tem dias que a gente não quer cor alguma, quer deixar a unha respirar...bem clean. Hoje acordei assim...


Como sempre agradeço demais o carinho de vocês, minhas poucas e fantásticas amigas. Acho ótimo e prezo muito por qualidade e não quantidade e sem dúvida alguma isso me faz poder sempre retribuir tamanhas gentilezas. Pra cada uma desejo um lindo fim de semana e para as novas amigas o meu prazer em conhecer. 

Mais dicas para pele e unhas bonitas, você encontra AQUI
Um carinho para  sua pele!
(esse é o meu Lux Luxo)...rs

14 comentários:

  1. Nossa cada dica incrível de produtos você deu.
    Amei tudinho.
    E que charme fica a unha bem feitinha e com um esmalte incolor.
    Bjks
    http://www.makeviagem.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dicas! Adoro os produtos da Mahogany! Beijão e bom sábado!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alessandra!
    O post ficou ótimo! Que bom que tu não tem problemas com apele. Gosto de cremes também!
    Já estou te seguindo!
    Um grande abraço
    anacristinaschardosim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. suas unhas estao lindas!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html#

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. olá, mas q dicas ótimas vc dá.. tb uso muito vasenol .funciona e não é caro.. mas eu gostei mesmo do formato do sabonete.. bjks LIN

    ResponderExcluir
  6. NOssa, o vasenal! Já usei muito e tinha me esquecido dele. Esse Dove também é bom demais.
    Deixar as unhas respirarem é necessário de vez em quando. O clarinho ficou charmoso.
    Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, quantos cremes cheirosos e super hidratantes para cuidar da pele. Eu também não fico sem os meus cremes.
    As minhas unhas estão como as suas, respirando um pouco. Realmente tem dias que não queremos nenhuma cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca imaginei produtos israelenses no corpo, do mar morto então, poxa mas parece ser super eficiente.
    Hj também estou com unhas clarinhas,bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei. Tu é igual a mim, cheia de hidratantes. Essa lama negra nunca vi.Beijos

    ResponderExcluir
  10. De tudo, o que mais gostei foi o formato das tuas unhas. Perfeito!!!!

    O sabonete de israel parece uma mandala, amei muitooo. Vasenol já usei por longos anos, acho eficaz e cheiroso. Post completo,amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei tuas unhas incolor. Realmente tudo a ver. Quantos cremes menina!!! Vou comprar alguns que vi por aqui.
    bj

    ResponderExcluir
  12. olá Ale, as suas unhas são lindas como as mãos hidratadas...e eu tbm amo cremes, e os seus devem ser ótimos, adorei como vc colocou as fotos....ficaram lindas viu

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas dicas...já usei o exfoliante da Dove...muito bom! E que lindas suas unhas e mãos menina!!! Hiper bem cuidadas...e vou te contar, tb não gosto de cotovelos brancos!
    Bjs e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.