25 junho 2012

3 anos sem Michael

Michael você será eterno!

5 comentários:

  1. Meu marido continua super fã de Michael Jackson e quando mais novo, anos luz atrás (coitado kkkk), foi em um show do astro que teve em São Paulo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudades!! Michael sempre será eterno!

    Um beijo grande amiga! Boa semana!

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Ola alessandra vim deixar um bjinhos p vc!!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra
    Que saudade que ficou, eu adoro ele que fez parte da minha juventude e me traz belas recordações.

    To te esperando no meu mosaico - http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/bom-dia-flores-do-meu-jardim-desculpem.html - venha participar você vai gostar.
    Tem também um sorteio com varios premios ótimos.

    beijos

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.