13 fevereiro 2012

Grammy 2012 - Maquiagem

Ontem rolou o Grammy ! Vamos conferir quem acertou na maquiagem...

Taylor Swift com sombra dourada brilhosa e esfumadinho marrom. Lábios e maçãs rosadas. Uma princesa!

Alicia Keys com sombra marrom e delineado dourado e preto. Ô tristeza...ela devia estar desanimada pra festa e saiu assim...terrívelllll.

Rihanna com suas novas madeixas superrrrr loiras arrasou com uma maquiagem simples, porém linda. Rolou marrom na pálpebra e côncavo bem esfumado, verde escuro cintilante rente aos cílios inferiores e lápis preto contornando. Maçãs com blush rosa queimado e no lábios um batom cremoso nude.

Jessie J apostou no beringela, porém o combinou com uma sombra roxa metálica. Achei Mortícia Adms de fraja! Boca com batom nude/bronze e maçãs com blush caramelo (ou bronzer clarinho).

Kate Beckinsale (kd o coelho) optou por um olho com sombra marrom esfumadinha e lilás clara cintilante rente aos cílios inferiores. Para finalizar o olho rolou delineado e cílios postiços. Nas maçãs um suave tom de pêssego e nos lábios o queridinho gloss com brilho.


Katy Perry ( A mulher assustadora) foi com delineado bem grossinho e batom rosa chiclete. Cafona!

Fergie apostou em um esfumadinho básico de laranja.Uma forma suave de usar o tom.

Kelly Rowland apostou em uma combinação certeira de sombra uva na pálpebra móvel, e esfumada no côncavo, e lilás rente aos cílios inferiores.

Adele sempre muito linda começou a noite com um batom vermelho mate incrível. Mas na hora do show optou por um gloss rosinha

A maquiagem do olho continua a mesma. Um combinadinho chique de sombra creme brilhosa na pálpebra móvel e marrom/roxinha no côncavo (estilo Blackberry da MAC).

A sombra brilhosa invade um pouco o canto externo e o côncavo, dando brilho para essas regiões. Foco para o blush bem marcado e fazendo o contorno. Essa soube ser elegante. Deu um banho em qualquer magricela, morta de fome.

Kelly Osbourne estava com a mesma maquiagem de Adele, a diferença fica na sombra mais puxada pro dourado, no batom rosinha e na falta de beleza. Com essa cor de cabelo, meu amor,  você pode emagrecer quantos quilos quiser....vai sempre ser baranga.

Faltou, como sempre, divas e bom gosto no Grammy 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.