08 dezembro 2011

Minhas divas do cinema!

Olá fofíssimas! Hoje eu farei um TOP 15 com as minhas Divas do cinema. Só tem mulheres maravilhosas, atrizes que adoro...Vamos lá!                            

15º LUGAR

Faye Dunaway

Mamãezinha Querida...

14º LUGAR

Joan Crawford

Eu compro roupas caras pra você colocá-las em cabides de arame!

13º LUGAR

Gale Sondergaard

Tylette

12º LUGAR

Monica Bellucci

Não fez lá grandes papéis, mas eu acho ela lindíssima.

11º LUGAR

Jane Seymour

Em algum lugar do passado...

10º LUGAR

Ingrid Bergman

Casa Blanca e A meia luz são os meus preferidos

9º LUGAR

Soleil Moon Frye

Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece.

8º LUGAR

Molly Ringwal

Minha diva Sessão da Tarde
Gatinhas e gatões é o meu preferido!

7º LUGAR

Juliette Binoche

Adoro ela em, Eu, meu irmão e nossa namorada

6º LUGAR

Shirley Temple

Mytyl

5º LUGAR

Marion Cotillard

Atriz da atualidade que mais gosto

4º LUGAR

Natalie Wood

Belíssima!

3º LUGAR

Vivien Leigh

Scarlett O' Hara é sem dúvida alguma o personagem que mais gosto

2º LUGAR

Marily Monroe

Prefiro Norma Jeane

1º LUGAR
Minha atriz preferida, sem sombra de dúvida é ela ....

Judy Garland






Talentosíssima...minha eterna Dorothy
Não existe lugar melhor do que a nossa casa!

Um comentário:

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.