26 dezembro 2011

Meus presentes mais que lindos!

Aiiiii ganhei presentes mais que lindos nesse Natal da minha família amada. Foi maravilhoso! Obrigada, obrigada, obrigada sempre!

esse foi do meu pai lindão que me tirou de amiga secreta...amei esse presente e já está na minha super cama.
nem preciso dizer que a minha cama está chique demais


esse é fofo demais, criativo e único. E adorei porque ainda não tinha um caderno de receita.
AHHHH e ganhei da minha cunhadinha Fefe (única, tb)


aiiiiii eu e meu marido ganhamos a tão desejada Panificadora dos meus sogros.
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!


mais presentes chiques do meu pai amado
lindo, lindo!
quero gritar!


eu nem gosto de trabalhos artesanais...uma fofura essa bolsinha!
essa ganhei da minha cunhadinha Flá


esse nem é meu...rs meu marido ganhou do meu irmão (amigo secreto) 
mas sou eu que vou dominar....adorooooooooooo

amo ganhar presentes para minha casa linda, mas esse ganhei do maridão para cuidar da minha beleza
amei, gatinho!


FOI ISSO, AGORA VOU CURTIR MEUS PRESENTES.....BJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.