02 agosto 2014

Olá meu blog querido...

Meu blog querido, tantas saudades de vc! Compartilhamos tantos pensamentos, tantas coisas boas...só coisas boas. Ando sumida...fui mamãe e me dedico em tempo integral, graças à Deus, a minha filha, marido...está sendo tudo maravilhoso, minha filha trouxe tudo de mais, mais alegria, mais bondade, mais paciência, mais vida. Como pode, uma pequena nos ensinar tanto, nos mudar tanto. Todo dia aprendo, todo dia é uma coisa nova. Mas vou pegar um tempinho do meu dia, prometo e vou voltar para vc. Tenha só um pouquinho de paciência. Adoro esse meu cantinho...adoro! 


2 comentários:

  1. Olá Alessandra! Desejo que sua filhota te traga muitas e muitas alegrias, filho é tudo de bom. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga Lele!! Tbm estou sumidinha por aqui e hj resolvi dar uma volta e te vi...q bom, tb quero volyar mas andk tao desanimada, de preparar as fotos, escrever...i Ig e mais facil, so postar fotos...rs

    Ale eu tbm passei por isso, as x achamos q nos q ensinamos, mas com cada filho eu que aprendi muito...aprendi a dar carinho, a ama-los incondicionalmente, a orar muito por eles, ja que estao numa fase que n estou debaixo dos nossos olhos 24 hrs por dia...aprendi e aprendo a cada dia, e a lidar c cada um,mas falo p vc Ale, que so me acrescentaram, nao me arrependo, talvez, financeira,emte foi mais duro, mas esse nem chega as pes do q recebemos amiga...E um amor q a gente se doa.

    Bjs te adoro viu...

    Rose jp

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.