08 junho 2012

Bolsa, Tapete e Chuva!

Olá minha amigas, como estão? Espero que muito bem...aqui na minha terra, muita chuva e friooooo. Eu adoro, mas a preguiça aparece com uma facilidade, que dá dó.

Ontem foi resolvido a saga da bolsa. Finalmente comprei minha bolsa. Primeiro quero agradecer a ajuda de duas maravilhas que me deram dicas maravilhosas:  Rose  e a Lilicutes, ambas com blogs recheados de beleza e criatividade. Adoro esses dois cantinhos...adoro. Obrigada meninas, pela atenção e o carinho de sempre!

Depois de andar bastante, pesquisar e ficar horas pra decidir qual seria, escolhi essa bolsa da Corello.



Foi difícil escolher a cor, o modelo não. Já tinha me encantado por esse modelo, pois tem um tamanho que adoro, nem pequena e nem grande demais e vários compartimentos. Tinha em preto e marrom. Como eu tenho algumas bolsas da cor marrom e nenhuma preta optei pela cor preta. Mas para chegar a essa conclusão foram quase 1 hora de olha daqui, olha de lá...



Fiquei muito feliz com a minha escolha, achei o modelo elegante e a cor preta dava um toque mais especial que a marrom.


Agora torcer pra ser um produto de boa qualidade e cuidar bem dela.

Aproveitando a oportunidade, finalmente chegou o meu tapete da lavanderia e gostaria de mostrar para vocês. Ganhei esse tapete da minha cunhada e disseram que se trata de um legitimo Belga, vai saber....rs

Acho ele bem bonito e gostaria de estar colocando ele na sala, mas marido diz que sente frio nos pés na hora de se trocar para o trabalho, então até o momento está no quarto do meu futuro filho...mas ele é tão bonito...deveria estar na sala. Não acham?


As novidades são essas. Espero que tenham gostado da bolsa e do tapete e eu sigo encolhida nesse dia de muito frio e chuva em S.P.



Beijinhos e um final de semana maravilhoso para vocês!
AHHH o Layout do blog já está romântico para o Dia dos Namorados!

9 comentários:

  1. Tanto a bolsa quanto o tapete são lindos.
    Não "peguei" o frio de São Paulo, na verdade, só começou a esfriar mesmo e de leve na terça-feira, andei muito e amei (apesar dos meus pés estarem detonados).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No Shopping Center Norte comi um cookie delicioso Mr. Cheney, fiquei até com vontade de fazer aqui em casa.
    Minha tia mora perto do shopping Ibirapuera, não deu pra ir em outros lugares. Também não dava para marcar nada com ninguém, não poderia ficar dependendo da boa vontade de minha tia, né? São Paulo pra mim é um labirinto em tamanho gigantesco. Mas quem sabe algum dia eu consiga voltar e encontrar as blogueiras, né?
    Gostei muito de conhecer sua cidade, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale
    Passei pra dar um xero e deseja-lhe um bom final de semana.
    Beijos

    Ps: Tem sorteio no blog, passa lá

    http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-1100.html#links

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra.
    Por aqui esta tb um frio de bater queixo e muita chuva...
    Adorei a escolha da bolsa.Pretinho é sempre basico, dá com todos os looks.
    E esse tapete, legitimo ou não, é lindo...Bjos

    ResponderExcluir
  5. São Lindos minha amiga!!!
    Parabéns!!!Vc tem muito bom gosto.

    Beijos no coração e um Lindo final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá Alessandra! Que coisa mais linda essa bolsa...temos um gosto parecido. E que chiquetosa né! O tapete também é um charme... Beijão e bom frio pra todas nós né rsrsrs.
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Alessandra !!! Fui e voltei ontem entrei aqui mas estava com o tablet na cama e marido dormindo já e nem escrevi...

    Alessandra mas que LINDAAAAA , amei a bolsa e adoreiiii tbm amo bolsa assim, vc tem um ótimo gosto, linda, eu tbm Ale a ultima bolsa que comprei foi uma preta e amarela, postei no blog, e dá p usar de 3 modos, e dois tamanhos pois ela dobra, da uma olhadinha...eu achei ela linda, mas tb o preço foi meio salgadinho...mas valeu a pena ela é super boa e preto é preto dá um charme...

    bjs p vc e lindo fim de semana....

    adorei tbm o tapete que lindo, ah Ale ficaria lindo na sala....realmente é muito lindo!!!

    rose jp

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Ale!!! Amei a bolsa, preto é tudo de bão! Também estou precisando de uma bolsa, a um tempo atrás comprei uma da Barbie, linda de morrer e que eu odeio rsrsrs Explico: ela tem um monte de metal e apita em todas as lojas de shopping que entro. Já fui até levada pra abrir minha bolsa! Quase morri de vergonha! Enfim preciso encontrar uma com menos metais pois aprendi minha lição!

    Qto ao tapete eu adorei, eu não tenho nenhum na minha casa pois meu filho tem asma e não posso ter nada desse tipo! Uma pena!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Linda bolsa, adoro chuva (quando não vou me molhar) e aquele cheirinho gostoso de frio... Acho que estou morando no lugar certo msm! kkk Bjs

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.